Já joguei muitos jogos, vamos jogar alguns avançados.

O pôster original: Pi Xiu Visualizações: 425 Respostas: 3 Publicado em: 2011-12-28 08:04:50
O Bodhisattva Avalokitesvara, caminhando no profundo Prajnaparamita por um longo tempo, viu que os cinco agregados estão vazios e sobreviveu a todas as dificuldades. A cor das relíquias não é diferente do vazio, e o vazio não é diferente da cor. A forma é o vazio, o vazio é a forma. Sentimentos, pensamentos, formações e consciência também são assim. Relíquias são todos dharmas vazios, nem nascidos nem destruídos, nem sujos nem puros, nem crescentes nem decrescentes. Portanto, não há cor no ar, nem sentimentos, pensamentos, ações e consciência; sem olhos, ouvidos, nariz, língua, corpo ou mente; sem cor, som, fragrância, sabor, toque ou método; nenhuma visão, ou mesmo domínio inconsciente; nem a ignorância, nem o fim da ignorância, nem mesmo a velhice e a morte, nem o fim da velhice e da morte; Porque não há nada a ganhar, Bodhisattva, por causa de Prajnaparamita, não há preocupação no coração. Porque não existem obstáculos, não há medo, fique longe dos sonhos invertidos e alcance o nirvana. Os Budas das três gerações, de acordo com Prajnaparamita, alcançaram Anuttarasamyaksambodhi. Portanto, sabemos que Prajna Paramita é um grande mantra divino, um grande mantra de iluminação, um mantra supremo e um mantra infinito que pode eliminar todo sofrimento e é verdadeiro e verdadeiro. Então o mantra Prajna Paramita, ou seja, o mantra diz: descubra o significado, descubra o significado, o monge Polo revela o significado, Bodhi Sava Maha.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu consigo decorar, também gosto de ouvir, tem música, mas infelizmente não tenho mais dados móveis.
Apoio um pouco, mas eu não gosto de canções budistas! Meu chefe gosta, todos os dias de manhã ao abrir a loja, começa com um 'Namo Grande Compaixão Avalokiteshvara'!
Só sei recitar as primeiras linhas, recito duas linhas quando estou livre, embora não entenda, mas realmente é muito interessante.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta