A sequência ortodoxa da obra-prima anual - Pet World 4 Fantasy Beast World [versão portada para tela pequena]

O pôster original: Dançando Visualizações: 863 Respostas: 12 Publicado em: 2011-12-28 18:45:52
O jogo foi transplantado perfeitamente, o efeito pode ser visto na foto. Duas versões foram alteradas. Recomenda-se jogar primeiro a primeira versão e depois baixar a segunda versão se houver algum problema, pois a segunda versão fica mais lenta ao entrar na barra de status do equipamento. O jogo foi processado, totalmente gratuito, com serviços de valor agregado. Um novo país das maravilhas mágico com mais criaturas estranhas, feras míticas, demônios, feras mecânicas e elfos. Existem mais de uma centena de novas feras de fantasia divinas e demoníacas, e feras de fantasia mecânicas antigas ainda maiores foram adicionadas. O novo sistema de reencarnação de bestas de fantasia pode transformar alguns monstrinhos imperceptíveis em novas feras míticas mais poderosas. O jogo dá mais atenção à eficácia das habilidades auxiliares e passivas em combate. Utiliza dois protagonistas masculinos e femininos com características diferentes para alternar as batalhas. O novo sistema de combate cooperativo sincronizado com a fera fantasma torna a batalha mais criativa e estratégica. Uma nova aventura está prestes a começar! LinkModifique e compartilhe. 图片图片图片图片图片
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não baixe o primeiro anexo! Eu enviei errado, o segundo anexo é a versão 2, o terceiro é a versão 1. As duas versões são o mesmo jogo, não baixe duas vezes. Se houver problemas, me procure.
Repostado da Comunidade Zero Grau!
Caramba, já tem uma versão para PC tão rápido!
Você sabe o que é eficiência?
Atualmente, os únicos que ainda estão fazendo transplantes ativamente são Link e Phantom!
Você diz, comparando Link e Fantasma, quem é o mais eficiente?
O Phantom provavelmente está mais ocupado com o trabalho, enquanto o Link deve ter tempo livre! Então, no geral, o Link é mais eficiente!
E quanto à tecnologia do link e do fantasma? Qual é melhor?
Isso eu não sei!
Esse jogo pode ser jogado?
Nunca tentei! Xiaoshang, tente!
Ai, sem dados móveis, vamos deixar para daqui a dois dias!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta