[Jian Le] Batalha de máquina de super simulação StarCraft - Star Wars ZERO [versão portada para tela pequena e média]
A regra antiga é postar as fotos primeiro e depois postar o jogo à noite. O jogo foi processado, totalmente gratuito e possui serviços de valor agregado. Jogo de combate móvel de super simulação StarCraft "StarCraft ZERO"! Seis sistemas únicos e interessantes, incluindo um confronto mecha super quente, um novo mundo de ficção científica interestelar, gráficos futuristas luxuosos e uma supermáquina transformada de forma independente, levarão você ao palco da batalha interestelar mais quente e viril na mais cruel guerra espacial! LinkModifique e compartilhe. 

❮
❯
Respostas (5)
Como um espião profundo de Zero, eu vou fornecer a todos jogos de pequenos dispositivos recém-portados. Como o Zero ainda não foi lançado, o anexo será enviado mais tarde.
Espião experiente --
Você é responsável por portar o jogo, eu sou responsável pela localização em chinês (coisas do futuro)!
Eu também sou responsável por transferir jogos, tudo bem, Dan Ding só tem tempo à noite, eu fico online 24 horas por dia!
Claro! Silêncio também me ajuda a transferir! Vou aprender a mudar a tela.
— Todas as respostas carregadas —