------Prefácio: O transplante para o celular está finalmente concluído! Após esta postagem, ele se aposentou. Obrigado pelo seu apoio a Huang Zi! Se você não entendeu, não me pergunte, pergunte ao Tio Jelly... Este tutorial é aplicável a celulares que suportam extensões Java! Descrição do anexo: (Nome) Alterar a ferramenta de software para MC BE (Fogo Simplificado e Tradicional). Observe que o MC deve ser aberto antes que o BE possa ser aberto. Pressione e segure a tecla * para procurar caracteres no plano de fundo do programa e no editor de bytecode BytecodeEditor (BE, abreviado), que descompactará automaticamente a classe relevante, MF modificado pelo MC4.2, e descompactará e compactará a classe.
〖Iniciar Tutorial〗 Primeiro use UC para salvar e baixar um jogo de tela média (ignore o prompt de download) → altere o sufixo deste jogo para. zip (não me diga que você não vai mudar o sufixo...) → Saia do uc após o download → Abra o BE → Encontre o jogo que você acabou de jogar → Pressione OK → Digite sipush 1766 nos caracteres de pesquisa → Aguarde os resultados da pesquisa → Avise que a classe foi descompactada na pasta (esta pasta é gerada automaticamente) → Pressione Enter → Abra a pasta → Abra a primeira classe → Selecione a pesquisa → Insira sipush nos caracteres de pesquisa 176 → Aguarde o término da pesquisa → Selecione o primeiro método após o final → Pressione o código → Muitos códigos aparecerão → Clique com o botão direito → Editar → Pesquisar → Digite sipush nos caracteres de pesquisa 176 → Selecione para baixo → OK → Clique com o botão direito na linha sipush 176 → Editar → Editar linha → Alterar para (os dois primeiros espaços permanecem inalterados) sipush 128 → Confirmar → Em seguida, pesquise para baixo → Foto das etapas → Após modificação → Alterar o segundo método → Depois de todas as alterações → Clique com o botão direito → Salvar → Em seguida, altere a segunda classe → Hum, não se esqueça de procurar por sipush 220 (ou 208) → Foto do método → Depois que todas as alterações forem concluídas e salvas → Sair do BE → Abrir MC → Compactar essas classes em arquivos → Pronto! Tente mudar zip para jar! Consulte o tutorial do computador para obter o código específico! Este tutorial foi criado originalmente por Huang Zi!
………………………………, vamos tentar e ver se funciona. Incluído: código comum de tela intermediária (176 * 208) sipush 88 (alterado para sipush 64) supush 104 (alterado para sipush 80) O resto dos códigos são diferentes devido aos diferentes códigos de configuração do jogo, então você precisa confiar na intuição pessoal para alterá-los. Códigos comuns da tela intermediária (176 * 220) sipush 88 (alterado para sipush 64) sipush 110 (alterado para sipush60) sipush 204 (alterado para sipush144) sipush 208 (alterado para sipush148) O resto do código é diferente para cada código de configuração do jogo, então você tem que confiar na intuição pessoal para alterá-lo. Este é o trabalho original de Sogou Huangzi e irei compartilhá-lo aqui.
[Lançamento] Tutoriais e ferramentas simples de transplante para telefones celulares (Original de Huang Zi)
Respostas (9)
Já tentei há muito tempo, procurar por Sipush é difícil de modificar! Se ao menos transplantar fosse realmente tão simples assim!
Quando eu pesquisei, não apareceu nenhum resultado, o que aconteceu? Pequeno Shang!
Isso eu também não entendo, meu resultado é o mesmo que o seu!
Que deprimente! Que deprimente!
Vi Huang Zi na Ai Net alguns dias atrás!
Sério? Burro!
Calma, qual é o seu nome no Sogou?
Eu vi o pequeno Nin ja!
Em qual site está Xiao Ren? Xiao Hei Hei?
— Todas as respostas carregadas —