Depois de brincar com o iPhone 4 comprado pelo meu colega, fiquei completamente chocado! Incrível demais.
Hoje finalmente chegou o iPhone 4 que meus colegas encomendaram online. Eu o observei chegando lá de cima com uma caixa de cerca de 2 decímetros cúbicos. O sentimento em meu coração pode ser descrito como extremamente complicado. Tremendo, peguei o iPhone 4 da mão do meu colega e a primeira coisa que senti foi: luz. Não pesa quase nada, o que é incrível. Como pode haver um celular tão leve? Depois de ligá-lo, fiquei completamente chocado. A tela de inicialização realmente dá as boas-vindas, o que é incrível. Meu n97 só tem uma mão na mão e, na verdade, tem várias aberturas. Derramei lágrimas olhando para a interface operacional extremamente embaçada. É tão poderoso que preenche a tela com ícones e funções. Ainda existem câmeras frontal e traseira. Estava escuro como breu quando tirei fotos com a câmera traseira. Fiquei confuso e meu colega tirou a contracapa. Uau, algo mágico aconteceu. Você pode tirar fotos agora. Ai meu Deus, você pode tirar fotos depois de tirar a contracapa. É incrível, Sony Ericsson, Nokia, MOTO. Tudo são apenas nuvens flutuantes, todas nuvens flutuantes. Minha mão tocou suavemente o ícone de música na interface operacional. Quando o telefone vibrou levemente, uma interface linda apareceu. Ai meu Deus, estou chorando de novo. Shenma Cool*, Shenma LGG, Shenma Qianqianjingting, Shenma Tiantian Yiting e software de reprodução Shenma são todos nuvens, todas nuvens. Olhando para a interface de música comparável à de 8 anos atrás, comecei a chorar novamente. Meu colega pegou o iPhone 4 da minha mão e disse com muito orgulho: Quer ouvir música? Balancei a cabeça animadamente, lágrimas brotando em meus olhos. Quando a música começou a tocar, não consegui mais controlar a paixão crescente em meu coração e sentei-me no chão. Vocês, meros mortais, nunca entenderão o impacto que aquela música teve sobre mim. Na verdade, é a música tema de Journey to the West, sim, é a música tema de Journey to the West. Esse som, junto com o barulho extremamente barulhento, chocou completamente minha alma. As duas borboletas, a transação amorosa, a divina comédia, as nuvens flutuantes, tudo são apenas nuvens flutuantes. Colega, ele subiu lentamente aos meus olhos junto com a música. Comparável a Sun Wukong. Peguei a bateria novamente. Eu chorei, chorei muito, chorei de novo. Você não pode imaginar isso. A bateria, que tem cerca de 5 cm de comprimento, 3 cm de largura e 1 cm de espessura, tem na verdade 1800Aml. Oh meu Deus, é tão ultrajante. O Shenma Scud e o Shenma Hongyi são todos nuvens flutuantes, ambos são nuvens flutuantes. Perguntei a ele quanto custava o incrível iPhone 4. Ele sorriu levemente e disse: 320 yuans incluindo frete.
Respostas (1)
Ah, é uma imitação
— Todas as respostas carregadas —