7723 Jogo Semanal Edição 17

O pôster original: Dançando Visualizações: 17814 Respostas: 9 Publicado em: 2011-12-30 16:33:27
O tempo voa como uma flecha, e o sol e a lua voam como uma nave. Num piscar de olhos, o ano velho está prestes a passar e o ano novo chegou com pressa...
É dezembro e chegou o fim do ano. Como a Yuexia e o Atendimento ao Cliente têm estado muito ocupados com seus estudos recentemente, esta edição da Game Weekly será feita por mim, que acabei de entrar para a equipe semanal! Por favor, me perdoe se saiu mal! ||
图片

É o fim do ano e muitos desenvolvedores de jogos lançaram muitos jogos bons. Será que todo mundo já os jogou?
-------------------
1 [Quente] Mestre de captura de pássaros - Crazy Round-Up
图片
Tipo: Quebra-cabeça e Lazer
Idioma: Chinês
Segurança: Sem vírus, sem plug-ins
Introdução: O popular jogo clássico global "Bird Catching Master" chegou à plataforma JAVA! "The Bird Catcher - Crazy Hunting" tem cores super frescas e verdadeiras. . . Mais》( /url) (url=http://wap.7723.cn/wuzarj/logo.asp?myid=&idd=143&id=185) Captura de tela
---------------
2 Deus Demônio Ao Shi Lu 2
图片
Tipo: RPG
Segurança: sem vírus, sem plug-ins
Introdução: O jogo foi XX, por razões de segurança, use cartas offline ou descartadas para jogar. A obra-prima do RPG Xianxia em 2011 que você não pode perder. . . Mais>>Captura de tela
----------------
3 Espírito de Batalha Xingzhi ZERO
图片
Introdução: O jogo foi XX, por razões de segurança, use cartas offline ou descartadas para jogar. Jogo de combate móvel de super simulação StarCraft "StarCraft ZE. . . Mais Mais>>Captura de tela
----------------
4 Sete artefatos 2-Cajado do Faraó
图片
Tipo: Jogo de Ação
Introdução: O jogo foi XX, por razões de segurança, use cartas offline ou descartadas para jogar. Mais>> Captura de tela
-----------------
5 Cultivo Irritante de Imortais 2 - Mar Caótico de Estrelas
图片
Introdução: O jogo foi XX, por razões de segurança, use cartas offline ou descartadas para jogar. Centenas de milhões de jogadores estão aguardando ansiosamente a grande oferta de 2012 ". . . Mais Mais>>Captura de tela
----------------
[Fino] Pet World Four-Fantasy Beast World
图片
Tipo: role-playing
Idioma: chinês
Introdução: Obrigado ka por reparar a série N7610 e portar a série N6101 O jogo foi desativado por motivos de segurança. Mais>>(/url ) (url=http://wap.7723.cn/wuza/logo.asp?myid=&text=118&idd=3&id=10773) captura de tela ||
------------------
O jogo que recomendei foi jogado e o próximo é o jogo recomendado pelos amigos de 7723
-------------------
[1] O Romance dos Três Reinos 2 - O Santo Rei da Roda § Hábitos também são bons (ID: 11856) Recomendado §
图片
Introdução: O jogo foi processado por XX. Por razões de segurança, é recomendado jogar offline ou com uma carta descartada. luta... Mais>>
captura de tela
---------------
[2] Fada Fantasia - Traços da Lua §Gaara da Areia§ (ID: 1253) Recomendação
图片
Introdução: A obra-prima mais poderosa, misteriosa e surpreendente de 2011 faz sua grande estreia. que ele estava no mundo das fadas . Mais>> Captura de tela
- --------------
[3]Versão chinesa de Rainbow Island § Recomendação Danding§
图片
Tipo: Quebra-cabeça e lazer
Introdução: Outro jogo clássico da TAITO, Rainbow Island, também foi perfeitamente transplantado para telefones celulares. Todo mundo ainda se lembra da cena daquela época! . . . Mais>> Captura de tela ||
--------------
Como este é um álbum de jogos produzido por mim, uma pequena área de tela é indispensável!
------------------
Álbum de jogos em tela pequena de Jing Zhongyue
(url=ht tp://wap.7723.cn/lts/view.asp?myid=&text=148&id=969)9723. Vou prestar atenção

<7723 Game Weekly Group>
~ Eu desejo. a todos um feliz ano novo, muito dinheiro e sucesso acadêmico ~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por favor, peça ao atendimento ao cliente e ao Yuexia para me ajudarem a dividir as páginas, estou me sentindo um pouco desconfortável!
Aoo, aqui está meu Xianxia Fantástico, nível 58 pedindo para superar
Não há jogos para celular Android?
nada divertido
Você tem capacidade de me arranjar uma versão mobile de 'Dragon Quest II'?
Ha! Hahaha,
Seria bom se houvesse um jogo 3D tipo Assassin's Creed.
Não são muito divertidos
Obrigado por compartilhar, o autor do post é incrível!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta