Love RPG<Girl from the Sky - True Love Story>[Edição de valor agregado][Vários modelos]

O pôster original: Dançando Visualizações: 1170 Respostas: 7 Publicado em: 2011-12-30 20:23:46
图片 图片 图片 图片 图片 No ano 852 do Calendário Celestial, a guarda divina mais poderosa do céu desapareceu misteriosamente, e a organização mais alta do céu, o Departamento de Segurança Celestial, não foi encontrada. Logo depois, o ditado de que a guarda divina estava morta se espalhou no céu, e os criminosos procurados no céu que haviam sido assustados pela guarda divina também. Com a mudança, eles pareciam estar tramando algo no mundo humano… Neste momento, descobriu-se que um jovem no mundo humano, Dongsheng, tinha a aura de um guarda divino. Para descobrir a verdade, o mundo celestial enviou uma Valquíria para descobrir... Jogo para celular 8 Compartilhe! Uma versão em caixa já foi lançada antes e seu nome é "O Reino Secreto das Nuvens"! ! ! N7370. jar N6101. jarN5800. jarN73. jarE62. jarN7610. jar
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por favor, leia no modo de texto completo!
Para telas pequenas, por favor baixe a série N7610 ou N6101.
Cara, acabei de esquecer a senha daquele ID, desculpa, eu tentei por muito tempo e não consegui lembrar, ainda preciso pensar um pouco mais, cara, valeu mesmo, irmão! Vou tentar de novo depois, haha!
Não é de se admirar que você não tenha respondido à minha mensagem, hehe!
Que tragédia! Não consigo me lembrar da senha, digitei todas as senhas que lembrei durante a vida inteira, ainda assim não funcionou, até digitei o tamanho da minha cueca, ai! Claro que eu estava usando hoje mesmo, mas acabei esquecendo a senha, vou usar essa daqui de agora em diante!
Que tragédia! Eu não consigo lembrar a senha, digitei todas as senhas que lembrei por toda a vida e ainda assim não funcionou, até digitei o tamanho da minha cueca, ai! Eu estava usando hoje mesmo, e mesmo assim esqueci a senha, depois de tanto esforço ainda não consigo lembrar, tudo bem, de agora em diante vou usar esta!
Deu uma travada e acabei enviando duas mensagens, desculpa
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta