42 mensagens de resposta automática QQ que farão você vomitar sangue

O pôster original: Por favor, me chame de Lenço Vermelho! Visualizações: 1102 Respostas: 3 Publicado em: 2012-01-01 15:25:42
1. Olá, vou matar algumas pessoas e voltarei em breve. 2. Irei para a montanha dos fundos para estudar a questão de comer Tang Monk com o velho demônio de Montenegro. Falarei sobre isso quando voltar. 3. Constipação. . . . . . Não perturbe. . . 4. Você finalmente está aqui. Estou procurando por você há N anos. Por que você está indo para Marte? Estou indo para Plutão agora e depois te conto uma coisa, não vá embora! 5. O usuário para quem você está ligando não instalou o QQ. . . . . 6. A pessoa para quem você ligou não está aqui agora. Ao ouvir o “clique” do disco rígido, deixe uma mensagem com o mouse. Obrigado. . . . . . 7. O mestre não está aqui. Para onde você foi? Imediatamente. . . . . . Eu simplesmente não vou te contar! Se você realmente deseja encontrá-lo, mantenha pressionado o botão liga / desliga do computador por 4 segundos e deixe uma mensagem. . . . . . 8. O usuário não respondeu. O usuário pode estar ocupado. Por favor, tente novamente mais tarde. Ou pressione Ctrl+Alt+Del para retornar. 9. Suicídio, falaremos sobre isso mais tarde. . . 10. Se precisar de alguma coisa, grite comigo! 11. Agora você está conectado à geladeira do Seawolf. Por favor, desconecte depois de colocar a comida. Obrigado pela sua cooperação. 12. Eu estava jogando gamão e perdi todas as calças da última vez porque estava distraído. Se você perder novamente desta vez, levará um tapa! Não quero que ninguém me veja. Entrarei em contato com você quando o jogo terminar. 13. Di, esta é uma resposta automática. MM, envie novamente e entrarei em contato com você; JJ, envie duas vezes e entrarei em contato com você; GG, DD, por favor não envie novamente, pois não entrarei em contato se você enviar! 14. O sistema do servidor Tencent travou, tente novamente mais tarde! 15. O computador está processando suas informações, aguarde. Se não houver resposta por muito tempo, reinicie o computador! 16. Olá, estou jogando um jogo chamado CS (ou outro) agora. Caso tenha alguma dúvida, pressione o botão “RESET” do computador e deixe uma mensagem após ouvir um “bipe”. Obrigado! 17. Você tem o direito de permanecer calado e tudo o que disser será registrado. Você pode solicitar um ** servidor. Se você não puder pagar, a rede irá alocar um para você. 18. O QQ que você está usando é uma versão não registrada. Você pode continuar usando este software, mas a função de envio de mensagens de texto será bloqueada. Suporte para software doméstico, registre-se para a nova versão! 19. Volte imediatamente após o comercial! 20. Estou tomando banho ~~ Não espie ~~ Uh ~ ah ~~ Uh ~ ah ~~ ah ~ ah! 21. Por favor, leia atentamente os seguintes termos antes de me adicionar como amigo: 1. Menores de 18 anos, por favor, conversem comigo sob a orientação de seus pais; 2. Os conversadores não profissionais não assumem a obrigação de tomar a iniciativa de cumprimentá-lo; 3. Recuso-me a fazer perguntas. Se eu não responder, interrompa todas as mensagens. [p=30, 2, esquerda] 22. O usuário para quem você ligou está sendo resolvido pelo sistema, ligue novamente mais tarde. 23. Esta pessoa é procurada mundialmente pela Interpol. Se você tiver informações sobre essa pessoa, ligue para a linha direta 120 da polícia local. Por favor, fale o seguinte código no telefone: Eu realmente não sou um louco, eu não sou um louco, eu realmente não sou um louco! Em seguida, informe sua localização e obrigado pela sua cooperação. Nossos profissionais estão aqui para mantê-lo seguro. 24. Seu QQ foi infectado pelo vírus que instalei. Continue me enviando mensagens, caso contrário farei isso assim que tiver tempo livre! 25. OK, QQ está de férias hoje. Eu sou NETANTES. . . . . . 26. Devido à influência da ionosfera atmosférica, a conexão via satélite com este usuário foi interrompida. . Interrompido, tente novamente mais tarde. 27. Desculpe, devido a problemas no servidor, a mensagem que você acabou de enviar foi perdida. Por favor reenvie. 28. O dono da aeronave corre nu. O proprietário da aeronave já saiu correndo da área de serviço. 29. Seu disco rígido está sendo formatado, aguarde. . . . . . 30. Ah, você é tão travesso! Veja, você está aqui de novo antes de eu terminar de falar ~~ 31. Oi ~ não estou aqui agora. Se você tiver alguma coisa, por favor deixe uma mensagem depois de ouvir o som de “força”...! 32. Desculpe, a rede não está disponível, reenvie. . . 33. Se você deseja que o proprietário do telefone esteja ausente, aguarde até soar o "bipe ~" e pegue o mouse para deixar uma mensagem. . . 34. Desculpe, o usuário para quem você está ligando não está no computador. Por favor, bata seu monitor agora até que ele acenda. Responderei a você depois de ouvir o som. 35. Olá.Esta é uma resposta automática do Tencent Service Center. Receber esta mensagem indica um problema com seu sistema operacional. Por favor pressione Ctrl+Shift+Del. 36. O usuário para quem você ligou não está mais na área de atendimento. . . . . . Talvez a rede esteja fora do ar. . . Quer resolver esse tipo de problema. . . Por favor, bata sua cabeça com força contra o monitor. . . . . . Para garantir a suavidade da rede. . . . . . 37. Minha posição atual: WC; postura: agachamento; rosto: espasmos; status: exercendo força. . . . . . 38. Observação: os usuários que usam o Tencent Mobile QQ podem não conseguir receber sua mensagem imediatamente. 39. Vou jantar. Se você é um cara bonito, entre em contato comigo mais tarde. Se você é uma mulher bonita. . . . Mesmo que você seja uma mulher bonita, ainda preciso encher meu estômago primeiro. 40. Quer falar comigo? Você realmente quer falar comigo? Tem certeza que quer dizer isso? Você tem que dizer isso? Então me diga, esta é uma resposta automática. Eu não consigo ver de qualquer maneira. Olá, sou a resposta automática de XXX. Agora que ele não está aqui, só posso dizer estas poucas palavras! 41. Estou com cólicas... por favor, não me perturbe... 42. Wukong, você quer falar com seu mestre? Se você quiser conversar, é só dizer. Se você não disser “Mestre”, como saberá que deseja falar com o “Mestre”? Haha, você finalmente está aqui. Não ria ao ver esta mensagem off-line que faz você vomitar sangue! Se você mesmo conseguir configurar essas mensagens off-line, irritará aqueles que o incomodam! Você tem configurações? Existe alguma madeira? Há madeira? Haha?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hehe, muito interessante!
●█〓██▄▄▄▄▄▄ ●●●●●●→▄▅██████▅▄▃▂ ██████████████ ◥⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲ Desde que dei up neste post, o celular não morre mais, a velocidade da internet ficou rápida, a bateria também durou mais, os dados móveis ficaram ilimitados, e ao checar a conta de telefone ainda apareceu algumas centenas a mais! Dar up leva apenas um segundo, vale muito a pena. ♂のψの Resumindo: é apenas um: dar up
Mesmo andar de baixo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta