Painxun explodiu! ! Bum bum bum! ! ! ! ! ! ! !

O pôster original: Por favor, me chame de Lenço Vermelho! Visualizações: 483 Respostas: 26 Publicado em: 2012-01-01 20:01:36
Bum bum bum! ! ! ! ! ! ! ! Bum bum bum! ! ! ! ! ! ! ! Haha on-line (322
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sensação ótima~~~~~~~~~~
Página 1/4019
Página 1/4021
Há 354 pessoas explodindo, hahahaha
Me sinto extremamente confortável ao olhar
O mesmo abaixo, essa dor é rápida, haha, extremamente satisfatório
Página 1/4027
Página 1/4027 online (370)
Página 1/4032. Online (380)
Página 1/4033
Dominante.......
Incrível, quebrou quatro, online (405)
Página 1/4036. Online (411)
Página 1/4038
Página 1/4039
Todos | Destaques | Últimas | Post de Foto 1.! Expondo seu crisântemo de vinha Mahua (Amor: 0 visualizações/0 visualizações) 2. Tencent, olá (Charming @Sao@: 0 visualizações/0 visualizações) 3. Postar posts de votação e votos (Mobile Tencent: 0 visualizações/0 visualizações) 4. Para 2012 (Momo: 0 visualizações/0 visualizações) 5. Mahua Teng Wo Cao Sua Família Inteira (292428657: 0 visualizações/0 visualizações) 6. Tencent, apresse-se e libere o QQ2012\ ('Foco: 0 visualizações': 0 visualizações/0 visualizações) 7. Ma Bi Yangdi, venha trazer uma equipe para mim (566: 0 visualizações/0 visualizações) 8. Quem apagar minhas postagens ou banir minha conta terá um fim terrível para toda a família (2:0 respostas / 0 visualizações) 9. Só quero me acalmar e conversar com você. Só quero me acalmar e conversar com vocês...! (Pra que se preocupar, tão obsessivo: 0 visualizações/0 visualizações) 10.5456412.153 (HDFGJ: 0 visualizações/0 visualizações) 11. Violento 4444444444 (Yi Hao 9! 4 Cheng 'Spelling Soul': 0 visualizações/0 visualizações) 12. Solicitar ao Tencent o lançamento do QQ2012 MTK (★ Flerte ♂: 0 visualizações/0 visualizações) Próxima página, página 1/4039
1. Pessoal! A Tencent impôs restrições, retire! Alguns de vocês venham comigo para o Sky暴 (Xuanyuan Kuang Shao: 0 respostas/0 visualizações) 2. Exigir que a Tencent lance o QQ 2012 (34886387: 0 respostas/0 visualizações) 3. Irmãos, abram várias contas e ataquem juntos, acabem com ele!! (Ta Xue Wu Hen: 0 respostas/0 visualizações) 4. 4444444444444444 (Chongxin: 0 respostas/1 visualização) 5. Tencent ah (Mo Xuan, Zhuai Shaoye: 0 respostas/0 visualizações) 6. Trabalho em Enshi (555: 0 respostas/0 visualizações) 7. 3210214 (QQSB: 0 respostas/0 visualizações) 8. Canalha ah (Zhi Ai Venus: 0 respostas/0 visualizações) 9. QQ 2012 (ヽMai Dou de Xingfu Xuyao Pao Mian: 0 respostas/0 visualizações) 10. Por quê (Irmão, nesta vida para sempre.: 0 respostas/0 visualizações) 11. 564234563210. (sg: 0 respostas/22 visualizações) 12. Cachorro da Tencent (no Shi Shen♂... Zero°Du丶: 0 respostas/20 visualizações) Próxima página 1/4043 Página Postar · Caixa de ferramentas · Moderador · Online (387)
Todos|Essencial|Últimos|Postagens com Imagens 1.22222 (Aquela garota que tem medo de pequenos insetos: 0 respostas/0 visualizações) 2. Coceira no ânus do cachorro da Tencent!!!!!!!!! (Imperador G灬 Yuehua passando: 0 respostas/0 visualizações) 3. Tencent lançou Q (_____Suportando a tristeza: 0 respostas/0 visualizações) 4. /////////////////// (Explosão do fórum: 0 respostas/0 visualizações) 5. Seu maldito Tencent lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo (hsadkjsah: 0 respostas/0 visualizações) 6. Explosão (Calmamente ぺ呐年丶Sakura caindo: 0 respostas/0 visualizações) 7. Não me importo, quero apenas o novo QQ (Preocupação vá embora: 0 respostas/1 visualização) 8. Quero a versão nova do QQ (Hehe: 0 respostas/1 visualização) 9. Quero o QQ Ming (Memórias como sonho Han▲: 0 respostas/0 visualizações) 10. Se a Tencent realizar negócios, a explicação mostra o alcance ao longo da estrada acima mencionado, a explicação mostra a faixa de exibição (Coração ardente: 0 respostas/0 visualizações) 11. QQ2011.mrp envie rápido! O QQ antigo era muito ruim. (Não posso esperar por você: 0 respostas/1 visualização) 12. 44444444444444 (___Leve/"☆Emocionante/①O mundo não muda: 0 respostas/0 visualizações) Próxima página Página 1/4047
Fiquei muito inspirado depois de ver isso!!!!!!!!!!!!!! Jogue algumas partidas e perca algumas! Reinicia e continua travando! O computador vai quebrar a qualquer momento! Saudações à mãe da Tencent! Não se deve ser muito Tencent. Eu te vi crescer, te vi ficar ruim, você realmente me decepcionou demais. Quando você vê alguém defecar com comichão no bumbum, ao ver Bubble Hall ficar popular você cria QQ Hall, ao ver o Sina abrir blogs você cria o Espaço, ao ver todos usando Taobao você cria PaiPai, ao ver todos usando Alipay você cria CaifaTong, ao ver o Haofang com muita gente você cria a plataforma QQ, ao ver PPLIVE com muita gente você cria QQ Live, ao ver todos usando Xunlei você cria Xuanfeng, ao ver todos pesquisando no Baidu diariamente, você aprende com os outros e cria QQ Ask, QQ Bar! Agora você criou QQ Speed, e entrou em conflito com o Paopao. Aqueles que vendem pirataria têm mais integridade que você, os outros não lucram excessivamente e ainda promovem a popularização dos computadores. Você é apenas um seguidor, pegando obras alheias e dizendo que são suas criações. Você matou os corais, e ainda expulsou as nuvens flutuantes... Os anúncios irritantes no quadro de conversas aparecem novamente. Você diz que o Blue Diamond é um privilégio dos jogadores de jogos QQ, eu jogo QQ Hall e você cria o Purple Diamond. Você diz que o Yellow Diamond para o Espaço é gratuito, eu usei Yellow Diamond por seis meses, mas no final, só aquelas decorações feias eram grátis, as bonitas ainda custavam dinheiro. Você diz que Red Diamond Q Embroidery é gratuito, eu usei Red Diamond por seis meses, aqueles Q Embroidery comuns ficaram gratuitos, as bonitas ainda tinham que ser pagas. Você diz que QQ Membership e QQ Network Disk são gratuitos 64MB, eu fui membro por seis meses e ainda é 16MB.
Ontem eu organizei o espaço com código, e hoje você simplesmente bloqueou o código para mim. O que você fez me fez xingar você sem conseguir me controlar. Só posso culpar você por ser tão mesquinho, espero que todos não sejam muito como a Tencent. Tencent, você nem faz xixi e olha para si mesmo, veja como você realmente é.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta