Comentário

O pôster original: Amo seu FACE Visualizações: 485 Respostas: 20 Publicado em: 2012-01-01 21:54:47
Quem consegue aumentar o número de comentários para 100, além daqueles que comentaram sozinhos... por favor informe o número
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sim, um membro desapareceu depois de já ter conseguido fazer isso
图片O que você quer comigo? Registro brilhante: 170º andar.
Hum! Não ache que é tão bom, metade daquilo foi enviada por mim!
Ah, o protagonista do meu registro brilhante apareceu...
……Realmente saiu
Seu recorde assustou um porco até a morte
Membro do segundo andar! Não se ache tanto! Sem mim, como seu post poderia ser tão popular! Agradeça a mim! Haha! (Estou tão cansado que não consigo dormir! -_-.)
O membro chamado 7723 desapareceu...
O que saiu…
Naquela noite eu queria responder, mas não sei qual cliente idiota deletou minhas respostas de mais de cinquenta dias!
Eu levantei a cabeça, sentei no sofá.
Todos, vamos torcer para superá-lo…
Dê uma olhada nas respostas deste post! Já superou os membros. Passo a passo detalhado ensina você a quebrar profundamente o jogo~
Vindo para contar os números, vou dar uma olhada em quem está no fórum, pode postar no sofá, ocupar o andar, ou quantas pessoas entraram... poste como quiser, mas pessoas civilizadas devem fazer coisas civilizadas...
Você quer pontos, não é! Se o administrador do site deletar seu post, Lz vai descontar o dobro da recompensa!
Então apenas coloque uma camada, quem sabe esse post seja fechado, e todo mundo pense que fui eu quem fez, isso seria tão gratificante! Quem sabe ele fique popular de novo, se ficar entre os primeiros, eu também serei o líder! Que estilo!
Pense como quiser, aquela coisa não é comida. Faz muito tempo que não faço uma postagem, vou ver se tem muita gente... Todo mundo tem o direito de postar, não é? Para quê é isso? Eu acho que não é por isso! Não seja tão leviano...
De qualquer forma, é chato! Tolo, tio negro, vamos construir um prédio juntos!
Vamos festejar juntos! Grite! Animem o clima!
Alguém sabe sobre os boatos de 2012? Vamos construir a postagem juntos.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta