Esperamos que você adote suas sugestões sobre o site!

O pôster original: Marcas de queda Visualizações: 375 Respostas: 2 Publicado em: 2012-01-02 01:13:18
Trabalho em 7723 há mais de meio ano. Não me registrei antes e descobri alguns problemas. Hoje aproveito o ano novo para criar uma conta para falar sobre minhas sugestões para o site, ou minhas esperanças. Espero poder adicionar uma tag, ou seja, adicionar algumas tags de classificação em cada jogo, como animais de estimação, cultivo, rodadas, cactos, Jingzhongyue... etc. E também espero que a parte de trás de cada jogo esteja claramente marcada, seja uma versão crackeada ou uma versão genuína. Alguns não têm certeza, mas acontece que se trata de um tráfego genuíno e romântico. Um sistema de classificação de jogadores para o jogo pode ser introduzido com classificação por estrelas para facilitar a compreensão intuitiva dos jogadores. Finalmente, desejo que este site fique cada vez melhor. É um ano novo. A equipe trabalhou duro. Sem seus esforços, não haveria felicidade para nossos jogadores. Haha, desejo a todos um feliz ano novo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Obrigado pelo seu valioso conselho!
●█〓██▄▄▄▄▄▄ ●●●●●●→▄▅██████▅▄▃▂ ██████████████ ◥⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲ Desde que dei up neste post, o celular não morre mais, a velocidade da internet ficou rápida, a bateria também durou mais, os dados móveis ficaram ilimitados, e ao checar a conta de telefone ainda apareceu algumas centenas a mais! Dar up leva apenas um segundo, vale muito a pena. ♂のψの Resumindo: é apenas um: dar up
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta