能得很多流量,真的,顶个吧
O que devo fazer se o tráfego for insuficiente e excedido? Aqui estão alguns conselhos para você! ! Obtenha mais tráfego!
Você está preocupado em ficar sem trânsito e ter mais do que suficiente? ? Se ultrapassar 1 milhão, custará um yuan, mas não vale a pena! Aqui eu te ensino como misturar tráfego. Primeiro: você pode optar por usar o ponto de conexão cmwap para fazer login no wap. sn. 10086. Se você olhar para baixo e houver uma experiência de tráfego, você pode experimentar 10 yuans 70 milhões ou 5 yuans 30 milhões (além disso, há muitas coisas para experimentar aqui, não deixe passar) Segundo: esse método foi usado? Em seguida, envie outra mensagem de texto TY20 (explique aqui TY20 significa experimentar 20M de tráfego por três meses. Originalmente esta atividade expirou, mas algumas áreas me disseram que ainda pode ser usada) e envie 10086. Terceiro: O que devo fazer se o tráfego for excedido e o dinheiro for deduzido? Envie mensagens de texto para DJ2 (dj2 é o pacote sobreposto GPRS de 2 yuans com 10 MB) ou DJ5 (DJ5 é o pacote sobreposto GPRS de 5 yuans com tráfego de 20 MB. Quando se trata disso, vamos falar sobre 10086. Pessoas, 10m por dois yuans são apenas 20m por cinco yuans) Envie para 1008611 (veja claramente que é 1008611 não 10086) Correspondência: Você pode usar os métodos acima juntos para aumentar o tráfego? ? ? Não tenha medo de não ter o suficiente! ! ! ei, ei! ! ! Se você apoia, apoie; se você não gosta, não xingue!
Respostas (34)
Dá uma olhada!?!?!
①②③④⑤⑥⑦⑧⑨⑩
Entregar (0) esmagar (5), começou de novo?
?????
Por que todo mundo não destrói outros posts ocultos, e insiste em destruir meu post oculto?
Porque os 'pedintes' e os 'mergulhadores' não ficam felizes ao ver você postar ocultamente todos os dias... as consequências serão graves.
Ah, ×_~ isso também está errado, caramba
Eu também bato, que post oculto, desprezo (#‵′)凸
Ah, como você quiser
De repente, ele começou a falar sobre a teoria cultural dos estudantes vivendo animais de massa de quarks e então começou a falar sobre a teoria cultural dos estudantes vivendo
Hehe, dê uma olhada!
O que é Xia Mi Dong Dong?
Dê uma olhada no seu
Dá uma olhada...
Eh? De novo você?
Papai e mamãe disseram para o velho
Yin, você consegue ver a lua e o sol com a boca aberta como um cavalo?
Hehehehe, eu sou uma pessoa civilizada, não vou xingar ninguém, na pior das hipóteses jogo alguns ovos ¥$£�#@%&@&¤¥$£�$§
Se algum dia o administrador disser que quebrar um ovo custa cem pontos, vamos ver se você ainda ousa se esconder
Obrigado por compartilhar…
Carregar mais respostas