As palavras de Tang Seng? Você vai rir até a morte depois de ler isso! [foto]

O pôster original: café sem açúcar Visualizações: 834 Respostas: 3 Publicado em: 2012-01-04 10:43:50
图片
1. Wukong! Seu bastardo! Que bom que você não tem mãe nem tio, senão eu veria como minha professora iria repreender você! Quantas vezes eu já te disse que depois que a banshee me pegar, espere meu sinal e venha te resgatar novamente! Pare de sorrir tão divertidamente! Olhe para mim, meu mestre. Cada vez que fico chocado com sua intrusão repentina, ficarei fraco. Se eu fizer isso mais algumas vezes, meu mestre... tenho medo de nunca mais poder salvá-los. Que tragédia! Wukong ama seu discípulo e xinga ao olhar as lágrimas de seu mestre. Ele não fará isso de novo, ok? 2. Bodhisattva Guanyin, por favor cancele as contas do monstro urso negro, do monstro leão verde e do velho monstro de sobrancelha amarela. Não temos mais condições de jogar. Caramba. Você nos enviou contra Tang Seng e seus discípulos, mas elevou o nível deles tão alto, como podemos lutar? Principalmente Sun Wukong, com bons equipamentos, altos pontos de atributos e habilidades de invocação. O mais irritante é que os ataques físicos são inválidos, os ataques baseados em fogo são imunes e os ataques baseados em magia são imunes... Muito menos nós, não podemos vencê-lo como uma equipe! Chega de conversa, vamos lá, 88. 3. Bajie! Seu idiota! Viajamos dezesseis quilômetros e você não pode mudar a música e cantarolar! Continue cantando “Buscando Buda”, veja como isso faz o Mestre chorar! 4. Amitabha, os monges não mentem. Benfeitora, você é realmente a mulher mais bonita e sexy que este pobre monge encontrou desde sua jornada para o leste. Olhe para o seu cabelo, suas mãos de jade, sua pele, essa sensação... 5. O doador, o pobre monge, veio da Dinastia Tang Oriental. Por favor, fique aqui por uma noite... Hein? doador? Doador, por favor abra a porta, Doador? Segurar! 6. Rainha, eu, Tripitaka, cheguei ao reino dos leões e camelos. Sinto sua falta e te beijo. Não responda a mensagens de texto. É inconveniente porque meu aprendiz está aqui. 7. Seu macaco, você não respeita seu professor. Por que você usou um avental com estampa de leopardo para ficar sexy na frente daquele espírito de aranha? Por que você rouba os holofotes de ser professor? Cale-se! Eu não me importo se você tem estampa de leopardo ou pele de tigre! Você ainda sabe quem você é? Você é uma pessoa que saiu da prisão, como pode fingir ser estúpido na minha frente? Olha, você pinta a cabeça de amarelo e carrega um cano de aço para fingir que é jovem e perigoso? Droga... Haha, Amitabha, isso é tão bom, meu professor está um pouco indisposto. 8. Wukong, deixe Bajie entrar na água para pegar o espírito da carpa. Você não é bom com água. Se você se afogar, como poderá pagar a taxa de resgate? Oh, não, não, Bajie está bem, ele vai flutuar sozinho. 9. Bajie, Wukong não está aqui, vá fazer um fast food. Wu Jing, vá beber o cavalo primeiro. ...Bajie, Bajie, venha aqui. lembrar! Vamos para a casa por onde passamos agora há pouco. Sim, é a casa onde moram uma mulher da aldeia e uma criança. Assim que passamos, pudemos sentir o cheiro da fragrância. Ela estava fazendo cotovelos salgados. Estava tão delicioso! Força, é só mãe e filho, se não der, pegue! Vá e volte rápido! 10. Irmão Macaco, você propôs à Fada Zixia este anel? Você é tão engraçado! Você não tem nem meio quilate de diamante, ninguém mais estaria interessado em você! Chang'e ficou tão envergonhado comigo e disse: Não me diga se você me ama ou não, primeiro veja o tamanho do anel de diamante! Infelizmente, as fadas hoje em dia são tão realistas. Estou lhe dizendo, filha fada, se você tentar espancá-la até a morte com um tijolo de diamante, ela nem gritará por socorro! 11. Haha, o mercado aqui é muito animado. Faz muito tempo que não passo por uma área tão movimentada. Ei Wukong, olhe para aquelas crianças da Região Oeste que nos seguem desde agora. Eles têm cabelos cacheados e olhos grandes, e são tão bem comportados! É tão simples e fofo, hahaha... né? Bajie, onde está seu ancinho? Ei Wujing, onde está nossa bagagem? ah! Onde está meu cavalo dragão branco? ! 12. Wukong, Bajie e Wujing vieram antes de seu mestre. Suspiro... Definitivamente não estou culpando meu professor, mas você esqueceu meus ensinamentos?Você, meu mestre e meus discípulos são todos membros da seita budista e temos muitos tabus e preceitos. Você deve sempre ter isso em mente: não roube, não minta, não fale asperamente, não seja ganancioso, não fique com raiva e não delire! Já que seu coração é devotado a Buda, se você não se cultivar, como poderá alcançar a verdadeira iluminação? Ok, estou aqui para perguntar a você, quem diabos é esse? Ontem à noite, enquanto eu dormia, você entrou secretamente e roubou minha comida? ! 13. Irmão mais novo Sha, olha só, é só pegar um espírito de barata, o irmão Macaco vai convidar todos os deuses do céu? Sério, você já viu esse macaco pegar um goblin sozinho tantas vezes? Toda vez que ele grita para o goblin: "Não vá embora! Se você tiver coragem, não vá embora! Vou apitar e pedir que as pessoas matem você com golpes!" Ei, ele tem tantos poderes mágicos! Ei, veja quantos deuses vieram para o céu. Há também algumas pessoas andando de vassoura. Nossa, todo o pessoal de saneamento do céu foi chamado aqui. 14. . "Wukong! Não seja rude! Oh, velho, o pobre monge veio da Dinastia Tang Oriental. Ele está passando por aqui hoje. Eu me pergunto se o velho pode abrir a porta por conveniência... Velho, por favor, pare de me insultar. O pobre monge pede desculpas pelo grande discípulo... Velho, por favor, não use sua bengala para bater no pobre monge... Velho... Velho, você pode tentar me tocar de novo? Oh, Wukong! Vamos, Bajie Wujing, você vai arrancar os olhos e bater nas pernas!" 15. Wukong bastardo! Não faça nenhum movimento! Esses doadores não são monstros, então como você pode recusar a mudança apesar das repetidas advertências e matar animais à vontade? ! ……oh? São empresas que compram terrenos e constroem edifícios? Amitabha —— Wu Jing, ajude-me a conseguir as Cinco Coroas de Buda; Wukong, me empreste o porrete de ouro! Não, Bajie, me dê seu ancinho! Maldito seja... 16. Mestre——, estou de volta! Sendo informado por esse idiota do Bajie, o irmão mais novo Sha era realmente tão sensual! Você não foi dar esmolas, mas foi a um cibercafé. Ele estava postando no fórum quando me transformei em um inseto voador e entrei! Que tal "Cara robusto e bonito viaja para Chi Country, enorme PP, por favor, bata levemente"... 17. Ah haha! O eminente monge da Dinastia Tang foi educado e cortês! Eu sou o magistrado deste condado e estes vinte e cinco colegas são os vice-magistrados deste condado. Ah, e as mais de cem pessoas lá fora são todas assistentes do magistrado do condado. Em troca de documentos de desembaraço aduaneiro, não é urgente? Primeiro, por favor, convide monges eminentes da Dinastia Tang e quatro discípulos eminentes para me acompanharem ao Jardim Yingge, acima do escritório do governo do condado, para algum entretenimento. Claro! Existem todas elas, são todas as grandes damas de ontem. Segurança! Absolutamente seguro! Foi dirigido por meu tio e irmão. . . 18. Assinatura MSN do rei do país filha: O sobrenome do mais velho é Tang, tão doce que chega a ser triste. 19. Monge de Tang: Amitabha, Wukong, não me culpem mais. Os monges são compassivos. Acabei de ver que o doador estava com muitas dores, então pedi a Wu Jing que o ajudasse a montar no cavalo. Como eu sabia que ele era a isca do Yamen aqui para pegar a lei? Ok, vamos usar rapidamente o método da invisibilidade para pegar a tigela de esmolas de ouro roxo e a batina do professor de volta do Yamen. 20. Wukong, você está bem? Acordar! Bajie Wujing, não fuja! Volte e me salve como professor! Ah... pare de lutar, pare de lutar! ...O pobre monge realmente foi ao Ocidente para obter as verdadeiras escrituras... Ele só veio aqui para o Yamen para trocar por documentos de desembaraço aduaneiro! Certo! Esse é um documento de desembaraço aduaneiro, não uma carta de relatório... Esses são meus aprendizes! Nós realmente não estamos aqui para fazer petições coletivamente... ah! 21. Wukong, traga-me a tigela de esmola dourada roxa e os pauzinhos. Wujing, vá até a cozinha e veja se Bajie está cozido. 22. Mestre, monte no seu cavalo. Como você pode manter sua figura apenas seguindo essas duas etapas? Monk, por que você está fingindo ser um ídolo? Veja, você pediu ao irmão Macaco para colher frutas silvestres novamente. Você pode melhorar a comida? A minha existência demonstrou plenamente que o vegetarianismo não pode reduzir o peso. 23. Queridos amigos, se vocês amam, por favor, amem profundamente. Neste momento, comecei a chorar. Embora eu tenha dito a mim mesmo mais de uma vez: “Jade Rabbit Spirit, você deve estar feliz!” Porém, ele é um homem como o vento, que destruiu minha dignidade elegante e me deixou tão solitário quanto fogos de artifício... Você pode ficar? Élder Tang, haverá um banshee no Ocidente que amará você por mim? 24. Wu Jing, olha, você não vai beber do cavalo, mas vai tirar selfies com seu celular.Meu professor disse uma vez que se você tiver um rosto grande, uma boca larga e uma barba exuberante, você não ficará bonito, não importa o quanto faça beicinho. Venha, tire algumas fotos para mim e eu lhe ensinarei alguns estilos de mãos de tesoura. 25. Bajie, seu irmão mais velho foi levado de volta para Huaguoshan por mim, mas você está com muita vergonha de realizar esta importante tarefa! Você ainda não mudou seu mau hábito de ser um líder no Céu antes de ser Shuanggui! Meu mestre pediu para você entrar na caverna para descobrir os detalhes da goblin fêmea, mas você voltou com uma faixa na barriga! Seu canalha! Se eu soubesse que era um professor assim, deveria ter mudado seu apelido para Jiujie! ...Mostre para meu professor, é o sabor original?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ocupar esse lugar por muito tempo fez todos rirem de forma desprezível
Hehe, divertido!
Finalmente terminei de assistir
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta