A pessoa quer a medalha! Rápido! Que chato!
O tempo finalmente chegou, pensei muito, desta vez, acho que é hora de me despedir. Já estou aqui há...
Candidato: Duoqing Er, Solicitação de medalha: Prêmio de Progresso para Novatos. Meu post principal...
【Candidato】Cinzas Silenciosas\【ID】28151\【Nome da Medalha】Medalha de Gênio em Flooding\【Declaração de...
Por favor, me dê um crachá de novato. Me registrei há menos de três dias. Tenho trabalhado duro no f...
【Candidato】浅\【ID】33636\【Nome da Medalha】Prêmio de Ajuda\Minha postagem principal: 278\Número de logi...
Cun Wo, administrador, pode me dar algumas medalhas? Tenho muito poucas medalhas.
1 Candidato; Xie Jun, ID(35512) 2 Solicitação de medalha; Prêmio de Progresso para Novatos 3 Declara...
Quero solicitar o distintivo, por favor permita que eu o receba, obrigado
【Solicitante: Qiyu@MoliShang】\\【ID: 34271】\\【Nome da Medalha: Medalha de Ajuda】\\【Declaração de Apli...
Como assim faltam alguns? Onde está o prêmio de gênio em flood de mensagens?
1 Nome de usuário do solicitante: 柒域@雨潇 \2 Nome da medalha solicitada: Prêmio de Progresso do Novato...
【Candidato】柒域々时光\【ID】36229\【Nome da Medalha】Prêmio de Embaixador de Divulgação\【Declaração de Candid...
【Candidato】 Comissário de Postagem, Zixuan 【ID】32513 【Nome da Medalha】 Prêmio de Prestatividade 【Dec...
【Candidato】 Xi Meng, Liu Yan 【ID】 28665 【Nome da Medalha】 Prêmio Preguiçoso Nato 【Declaração de I...
Olá a todos! Bem-vindos ao quartel-general do Departamento de Publicidade do 7T! Introdução Neste ...
【Qiyu@Mo Xiao Jun】\【37331】\【Prêmio de Embaixador de Divulgação】\【Embora eu não seja muito habilidoso...
Candidato , ID35512, solicita a medalha, , declaração de candidatura; para atrair pessoas para 7723,...
Tendo em conta que as medalhas sempre atraíram muita atenção e carinho de todos, as regras de emissã...
【Requerente】Zixuan\【ID】32513\【Nome da Medalha】Prêmio de Embaixador de Divulgação\【Declaração de Apli...