Recomendações de jogos populares desta semana: Happy Farm Love Elimination, um tempo doce que você não consegue parar de jogar 🍀

Olá a todos os amigos do fórum, chegou a hora da recomendação semanal de jogos populares! Esta sem...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 24 Visualizações

Recomendar One Piece - Início: Avaliação de One Piece Início: Além da nostalgia, o jogo de cartas para celular realmente vale a pena jogar?

Já que você clicou neste post, provavelmente, assim como eu, tem um apego difícil de se desprender...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 22 Visualizações

Corra, meu pequeno trem: do intervalo de partida ao trecho de conflito na via, um modelo numérico e ideias de otimização de programação

Vou começar pela conclusão: esse jogo parece medir velocidade de reação, mas na verdade mede a pro...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 25 Visualizações

Sangue Quente Três Reinos Sem Igual: um novo jogo de estratégia dos Três Reinos que faz as pessoas amarem e odiarem

Primeiro a conclusão: dou a este jogo 7,2/10. Tem pontos positivos, mas também muitas falhas; é ad...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 18 Visualizações

Ahhh, a interface de 《Corrida Rápida》 é realmente feia demais! Como jogador casual, sinto-me chocado com a feiura 🥺

Normalmente eu costumo jogar alguns joguinhos com estilo de desenho fofo, tipo trocar roupas de an...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 22 Visualizações

Três itens para 'perder tempo': metrô no trajeto para o trabalho, hora de almoço, e ir ao banheiro, foi assim que eu 'maratonei' meu 《幽行玄城》

Primeiro, um pouco de contexto: sou um trabalhador em Xangai, com um trajeto diário de duas hora...

Recomendo a versão interligada de 三国杀 OL: irmãos, hoje não vamos falar sobre novos jogos, quero conversar com vocês sobre os dias em que passávamos a noite toda no cyber café jogando 三国杀.

Naquela época ainda não existiam smartphones, quando as luzes do dormitório se apagavam, cada pe...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 21 Visualizações

Alguém joga Tai Gu Xian Zun? Novato pedindo para levar junto 🥺

Então... Eu acabei de encontrar um jogo chamado 《太古仙尊》 na loja de aplicativos, e pela descrição ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 20 Visualizações

Recomendo Cookie Crash: depois da atualização do mecanismo de colisão dos cookies na nova versão, eu até sinto que o 'sabor competitivo' deste jogo ficou mais forte 🍪

Olá a todos, eu sou aquele observador de eSports que costuma ficar de olho nos assentos de comen...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 19 Visualizações

Deixando o estilo de arte de lado, a competição de comer bolas em 'Bubble Bobble na Praia' realmente tem um gosto de competição.

É a primeira vez que publico um post não ficcional na seção de romances originais, peço desculpas....

Recomendação de Cozinha Dimensional: Antigamente, um jogo de algumas centenas de KB podia ser jogado durante todo o verão. Agora, um jogo no celular ocupa alguns GB, e ao abrir você encontra apenas tarefas diárias e pacotes de recarga 😅

Hoje, navegando pelo fórum, vi este "Culinary Dimension" e de repente fiquei um pouco emocionado...

Esse jogo ruim ainda tem a ousadia de se chamar 'Domínio dos Oito Mundos'? Quase achei que tinha entrado no cenário errado 😅

Cliquei para ver, e era o clássico trio de classes Guerreiro, Mago e Taoísta, com um sistema de Es...

É um pouco antiético distribuir jogos na seção de romances? Mas depois de assistir a cena de “Tai Chi Panda 3: Dragon Hunt”, não pude deixar de correr e gritar – venha ver sua demonstração na vida real! ! ! !

Como um velho otaku obcecado pelo estilo de pintura bidimensional, raramente toco esse tipo de jog...

Acabei de baixar um jogo chamado "Pinball". Alguém que já jogou pode me ajudar? 🥺

Moderadores, me desculpem😣Sei que esta é a seção de romances originais... mas estou muito confuso....

Às duas da manhã, não consegui adormecer de novo, então simplesmente me levantei e joguei... Originalmente pensei em jogar alguns jogos tranquilos e curativos tarde da noite, mas minha mão escorregou e entrou em "Tom Cat Wilderness Party", e não esperava jogar até o amanhecer🌙

Como posso colocar desta forma? Este jogo realmente tem uma magia estranha. Obviamente é um jogo d...

Eu estava navegando secretamente pelas postagens no trabalho, mas adivinha o que encontrei? O jogo "Imperador · Três Reinos" realmente permite que eu e o chefe "chamemos uns aos outros de irmãos" no jogo? ? ?

O que aconteceu foi que, na tarde da última quarta-feira, enquanto meu chefe estava em reunião, me...

Análise profunda dos valores numéricos reais de Zhao Yun Wushuang: versão do 2º aniversário, você precisa conhecer essas fórmulas de dano e poços de treinamento

Olá, amigo, sou A Xing. Hoje não vou falar sobre enredo ou sentimentos, mas vamos analisar este ve...

Recomende a versão do cartão Qin Shi Mingyue: não perca se passar por aqui, esse IP de animação se transforma em um jogo, e o veterano postará um post da Amway! 🚗💨

Deixe-me primeiro me apresentar à minha família, e minha busca por “Qin Shi Mingyue” começa com a ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 16 Visualizações

A versão pura e seca de Dragon God's Continuous Light - notas completas sobre o primeiro dia de recuperação de terras, aumento de nível e rápida melhoria do poder de combate

Vamos falar primeiro sobre a conclusão: se você quer jogar este jogo com alegria, mas não quer gas...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 25 Visualizações

Obrigado ao chefe do fórum por recomendar o Fruit Colorful Match, um novato como eu pode realmente jogar!

Sério, achei que era brincadeira quando vi um post de um chefe dizendo que esse jogo é ao mesmo te...