Olá a todos os amigos do fórum, chegou a hora da recomendação semanal de jogos populares! Esta sem...
Já que você clicou neste post, provavelmente, assim como eu, tem um apego difícil de se desprender...
Vou começar pela conclusão: esse jogo parece medir velocidade de reação, mas na verdade mede a pro...
Primeiro a conclusão: dou a este jogo 7,2/10. Tem pontos positivos, mas também muitas falhas; é ad...
Normalmente eu costumo jogar alguns joguinhos com estilo de desenho fofo, tipo trocar roupas de an...
Primeiro, um pouco de contexto: sou um trabalhador em Xangai, com um trajeto diário de duas hora...
Naquela época ainda não existiam smartphones, quando as luzes do dormitório se apagavam, cada pe...
Então... Eu acabei de encontrar um jogo chamado 《太古仙尊》 na loja de aplicativos, e pela descrição ...
Olá a todos, eu sou aquele observador de eSports que costuma ficar de olho nos assentos de comen...
É a primeira vez que publico um post não ficcional na seção de romances originais, peço desculpas....
Hoje, navegando pelo fórum, vi este "Culinary Dimension" e de repente fiquei um pouco emocionado...
Cliquei para ver, e era o clássico trio de classes Guerreiro, Mago e Taoísta, com um sistema de Es...
Como um velho otaku obcecado pelo estilo de pintura bidimensional, raramente toco esse tipo de jog...
Moderadores, me desculpem😣Sei que esta é a seção de romances originais... mas estou muito confuso....
Como posso colocar desta forma? Este jogo realmente tem uma magia estranha. Obviamente é um jogo d...
O que aconteceu foi que, na tarde da última quarta-feira, enquanto meu chefe estava em reunião, me...
Olá, amigo, sou A Xing. Hoje não vou falar sobre enredo ou sentimentos, mas vamos analisar este ve...
Deixe-me primeiro me apresentar à minha família, e minha busca por “Qin Shi Mingyue” começa com a ...
Vamos falar primeiro sobre a conclusão: se você quer jogar este jogo com alegria, mas não quer gas...
Sério, achei que era brincadeira quando vi um post de um chefe dizendo que esse jogo é ao mesmo te...