3 Uma Noite de Paixão 1 \\A anfitriã preparou então a refeição. Depois do jantar, agradeci-lhe repet...
O esboço do conteúdo foi pensado e o artigo está dividido em múltiplas épocas. Agora é a era das arm...
Capítulo 2: Viajando para o Continente Desconhecido\\\\ Neste momento, um buraco negro desceu sobre ...
Devido ao conteúdo envolver os direitos do autor original, atendendo ao seu pedido, o assunto foi tr...
rt, eu mesmo escreverei um. Está relacionado ao fórum. Posso não conseguir terminar, mas deve ser or...
Deus me deu uma tarefa, me pedindo para levar um caracol para passear. \\ Não consigo andar muito rá...
O mundo pessimista é preto e branco e você raramente sorri; se você estiver infeliz, sempre abaixar...
Deixando a cidade movimentada, o entretenimento e a pequena corrupção ficaram para trás. Administram...
Um peixe involuntariamente encalhado na costa. \\Um gatinho, esperando em silêncio. \\ É pura coinci...
\\ Em 18 de maio de 2030, muitos jogadores aguardam ansiosamente o início da "Guerra dos Deuses" há ...
“Irmão, como vocês dizem que é o emblema do time de flores?” Eu me aproximei para perguntar.\“Você n...
Volte esta noite e trapaceie. Agora tenho que ir à escola para mostrar que sou os Estados Unidos.
Quem pode encontrar uma versão moderna de “O Romance dos Três Reinos”? Originalmente, eu queria ler ...
Ok, três pontos. . . . . . . .
Sem explicação, livro antigo. Para aqueles de vocês que ainda não viram. \\-----\\
8 Mentiras Que Uma Mãe Disse em Sua Vida 1. Quando era criança, o menino vivia em uma família pobre....
Certa vez, fiz sexo com nossa professora do jardim de infância. Naquela época, ela tinha acabado de ...
Prefácio \\O mundo onírico brilha com sua luz encantadora sob o céu. Neste mundo, a escuridão nunca ...
A história é puramente fictícia. Se houver alguma semelhança, não tem nada a ver com o próprio autor...
Ghost Love\\Short Story Tempo: 2014-01-05 Autor: Desconhecido\\Este é um bar extremamente comum. \\Y...