Já assisti ao tutorial muitas vezes, mas não consigo alterá-lo quando o controlo. Por exemplo, no pa...
Primeiro passo: Conecte o celular ao computador, 2.3 Entre em Configurações do sistema → Aplicativos...
Introdução ao aplicativo: Tela de desbloqueio de sensor completo O Automaton pode usar vários sensor...
【Nome do Jogo】Pokémon ● Hino Espiritual da Noite\〖Versão Lançada〗v1.2\〖Data de Lançamento〗2012.03.04...
【Nome do Jogo】Pokémon · Rubi do Destino · Guardião da Vida\〖Abreviação em Inglês〗PKMN RD-LoG\〖Idioma...
Alguém acabou de perguntar, então vou postar, PS, é necessário ROOT. Primeiro pesquise goagent no so...
Meu Deus, velho pássaro. Quero uma versão Android do Overlord Continent, livre de pontos, gratuita, ...
Reimpresso do Baidu, pode não ser universal, tenha cuidado! ! ! ! Conteúdo desta postagem: Aumente o...
Acabei de atualizar o telefone e o sistema Xiaomi parece muito bom, mas consome muita energia. Abaix...
. . Como o título indica, também recomendo este jogo. É inúmeras vezes mais divertido que o primeiro...
Devido ao recente aumento da popularidade do site e ao aumento do tráfego, a fim de garantir uma boa...
Recomendo alguns bons jogos, RPG e jogos compactos. Existe alguma tribo que aceita pessoas?
Espero que os desenvolvedores atualizem rapidamente o pacote de dados.
\\\\ Plants vs. Zombies 2 é um jogo casual. O jogo testa a sabedoria do jogador na organização de tr...
O tipo de jogo é: Xianxia Artes Marciais\\\\\\\\ Nota Especial: Jogado em telefones Android
Estou usando um telefone Android, mas não sei o que há de errado com o cartão de memória. Não consig...
Existe apenas um link aqui. Se você não sabe como fazer, não baixe. URL: http://blog.sina.com.cn/s/b...
Quem tem a versão crackeada de Behemoth: A Maior Ameaça do Mundo!
Como título. Não consigo jogar a versão direta de Dead Space no Redmi, e o Coolpad 7295+ do meu cole...
Quem sabe como quebrar cobranças de software Android?