Desculpe, o prompt está um pouco atrasado. Esta é a versão v0.9.6.2. Atualize-o se não estiver atual...
Procurando um emulador Java que funcione
Acredito que todos conheçam o jogo ONS, basicamente é um jogo adulto com faixa etária de 18 anos, se...
Instruções de uso: \\ 1. Após a instalação, coloque o pacote ZIP do avatar em \ContactPhoto\User. \\...
Eu uso isso para jogar Grand Theft Auto: Vice City. Para digitar números e letras em inglês, você pr...
Não vou postar as capturas de tela. Pessoalmente, acho que ambos são mais eficientes em termos energ...
Peço aos experts para hackear as compras internas do 三国杀 kill2.6.0! ╭∩╮
Isto é algo que o Deus do Fogo conseguiu com muito esforço de um velho colega, pessoal do Android, a...
Como fazer root no Lenovo A65? Já tentei muitos métodos e nenhum funciona.
Segundo rumores, a nova versão terá um modo de jogo com moedas de ouro! Todo mundo não precisa mais ...
Diz-se que faz muito tempo que não venho ao fórum... Aqui vai uma ferramenta de root. Quase todos os...
Existem muitas fontes, é simples e requer ROOT, mas é fácil de usar. Eu baixei do Android Market.
Tudo o que eu baixo precisa de pontos para ativar, alguém sabe de algum que não precise de ativação?
Eu recomendo pacotes e softwares de atualização . Aqueles com experiência também podem me dizer no q...
Um software de barra lateral conveniente, rápido e muito prático. \\Não há mais nada a dizer. Basta ...
Tudo cresce, mas a resistência vai a zero. Como crescer? Me ensina!
Este emulador também pode usar Bluetooth e todos podem baixá-lo! ! ! ! !
A área de trabalho dinâmica de gota d'água pode suportar imagens personalizadas. \\Recomendado a tod...
Pessoalmente, acho que este jogo é excelente em todos os aspectos, a única desvantagem é que o ataqu...
Só de olhar a imagem você já sabe, não vou explicar, o nome é 『征触者 ~堕ちゆく讨魔の学园~』. Que significado é e...