Software obrigatório: \Atualização de hoje:\1. Generais do Três Reinos 5\2. Age of Empires III: The ...
Encontrado online... não testado... pode ser usado... enviando anexos...
Versão: 5.4.0516\Requisitos do sistema: Android 2.1 ou superior\Tamanho: 5,59 MB\Descrição do aplica...
Escrito à frente: Os pacotes de músicas de jogos de música são equivalentes aos pacotes de dados do ...
Eu ainda não baixei\ Versão do jogo: 1.0\\ Idioma do jogo: Chinês\\ Situação de pagamento: Totalment...
Tentei restaurar pelo backup na nuvem... sem efeito... como no título, procurando uma solução...
Softwares obrigatórios: \Atualização de hoje:\1. Jornada do Mortal Cultivador \\\Novas dicas descobe...
Abismo Sombrio v2.0.3 Tipo: Jogo de tabuleiro Versão: 2.0.3 Tamanho: 28,83MB Introdução ao jogo "Ab...
O nome é Defensor Mágico, para mais detalhes, clique em Qi Po você mesmo
Atualmente, há alguém no fórum que consegue modificar jogos de Android?
Preciso quebrar um jogo Android, Xian Mo Jian Ba Tian Shenqi, há uma versão paga quebrada no site, q...
O CPU da MediaTek pode jogar os jogos da GAMELOFT? Eu já joguei Alien vs Predator, Rayman Adventures...
A corrida segura de Asphalt 7 não é nada fácil, é extremamente difícil. A corrida segura de Miami é ...
Baixei um Symphonia Pura, não sei se é divertido. Além disso, o que é necessário para jogar ONS no c...
Ao usar versões antigas ou modificadas do osu!droid, você vai perceber que ao entrar em 'get songs' ...
Tanto jogos offline quanto online servem, o importante é que tenha menos de 150 MB, procurando recom...
O emulador Java para Android 4.04 pode ser usado e suporta modo paisagem
(img)http://m.7723.cn//wadyx/pic1/2012926O5561517.png(/img)\Introdução: Wangxian OL é o primeiro gra...
Método de instalação:\\1. Descompactar\\2. Primeiro, instale o emulador “andme_signed.apk”. \\3. Abr...
Procurei na internet por um tempo, mas só encontrei a versão com pontos, nem mesmo a versão que envi...