Introdução ao aplicativo \ \\Audiolivros, \como o nome sugere, \são uma forma de "ler livros" ouvin...
==Informações relacionadas ao software==\: Uso completamente gratuito\: Segurança .Chinês.\\==Dicas ...
TSF SHELL 3D é uma interface de usuário com um novo modo de operação, permitindo que você gerencie d...
Modificar autor: Sem escrúpulos do Templo do Céu——Templo do Céu_Zero Hora Perdido\Palavras do autor:...
Como no título, você entende. Baixe... Nesta versão há compartilhamento de radar para procurar vídeo...
Abra o emulador de GBA, encontre o arquivo BIOS, abra-o e então saia, assim você poderá jogar vários...
Não sei o que aconteceu com o celular, depois de ligar, a animação acaba e ele trava de novo, sempre...
Acabei de testar o software que enviei com um chip móvel, é aquele do título , e descobri que ainda ...
(url=http://pan.baidu.com/share/link?shareid=309661&uk=3895805914)Endereço para download(/url)\ Nome...
Existe algum jogo de caça para Android?
Quando eu estava comprando pontos, o jogo foi forçado a fechar. Quando entrei no jogo novamente, per...
Alguém pode ajudar a quebrar o Pet Kingdom 6?
Quais são os softwares que o Anzhi usa para modificar jogos? Por favor, me envie.
Balas infinitas, ou dinheiro. Alguns respondem e deixam um número de versão.
Procurando uma maneira de desbloquear a tela de bloqueio do tablet Poneer com Android 4.0, não sei q...
⑨Danmaku: \ \Oriental Holy Light Night: \
Nome em chinês: 史上最牛的游戏2\Nome original em inglês: Hardest Game Ever 2\Idioma do jogo: Chinês\Tamanho...
【Introdução ao Jogo】A Mansão da Satisfação é um grande jogo de texto para a plataforma Android. O jo...
Devagar~~ sem pressa~~ eu mesmo testei~~~ todos podem jogar~~ eu estou um pouco com medo~~
Introdução às funções:\1. Disque o mais rápido possível, cada chamada feita não precisa de qualquer ...