Depois de dar root no meu ZTE U795, o sensor de gravidade simplesmente desapareceu. Alguém entende o...
Este gpk é apenas um arquivo compactado, basta mudar a extensão para zip e descompactar que você ter...
Conta: 66123222\Senha: 1994512\A conta não é minha, é compartilhamento de rede, não sobrecarregue o ...
……………………
Primeiro envie dois que podem ser jogados, Temple Run, Incrível Milagre, Real Racing 2…
O root do meu celular desapareceu hoje. Eu fiz o root pelo mercado Android. Agora o celular mostra q...
Descrição do aplicativo: Este software é semelhante a um firewall de PC, seu papel é simples e tranq...
Descobri uma grande desvantagem! Os equipamentos das marcas que você pega não são dados a você, por ...
Running Fred é um jogo de parkour 3D divertido e emocionante na plataforma Android. O antecessor do ...
Depois que o celular Android se conecta à internet, sempre aparecem anúncios sozinho~ Se você abrir ...
O serviço de nuvem é o 115, mas não precisa de VIP, só a conta já funciona, clique no primeiro para ...
Jogo de GBA.. Para quem precisar
Jogo de disparo de última tela de comentário, eu também vou postar um, no total dois jogos, o primei...
Se você entrou aqui ao ver a palavra reclamação, vocês foram enganados pelo autor do post. Que tipo ...
Por favor, envie novamente~~~~link http://7723.cn/soandroid.asp?myid=&cc=1
Personagens: Miki Sayaka & Sakura Kyoko\Baidu Netdisk
Existe algum jogo tão divertido quanto Inodia?
O jogo é muito bom e muito empolgante... poderoso... o jogo tem versão em chinês... mas só tem mais ...
Após o teste, descobri que abrir um novo mapa é um pouco lento, levou dez minutos, mas batalhas e co...
Magical Girl Madoka, se você disser 'macaco-bebum', parece um pouco desrespeitoso, se você quiser me...