Devido às limitações do emulador GBA em telefones Android, atualmente apenas códigos de trapaça como...
Download grátis [25,73 MB - apk]\\Plataforma aplicável: Android2.2 ou superior\\Resolução aplicável:...
Sou fã dos Três Reinos. Se você tiver alguma ajuda, obrigado.
→_→Lembro-me do nome do jogo. É para o campus. É em tempo real. Mas não é grande. Acho que são apena...
Lembre-se, esta não é a versão crackeada do Mao Mi que estava anteriormente no site. Eu testei pesso...
RT.............
Não sei se é um problema do navegador... Não consigo fazer login no UC e há erros ou “falha ao consu...
Introdução: Inotia 3: Children of Carnia é um jogo de RPG portado da plataforma iOS. Este jogo adot...
Como usar a versão Android do Dungeon & Fighter que baixei e onde colocá-la
Algumas pessoas dizem que Android não pode usar ML, mas na verdade, pode sim! Isso já foi testado po...
Estou implorando a um mestre, não posso usar meu Bamen e não sei como usá-lo, faça upload de um!
Sem mais delongas, aqui está o anexo
O cenário da história de “Undead Slayer” é bastante bizarro. No jogo, o heróico jovem Xiahou Dun apa...
Ontem experimentei o pacote de música da Hatsune. Havia muitas músicas com cinco estrelas ou mais, e...
Aham. Existe algum crack Android para Elegy? Irmão, por favor, compartilhe... Obrigado... Meu endere...
Fiquei com o coração partido quando apaguei o anime. O pacote compactado tem 1,7g, o que significa q...
"Introdução ao Jogo" "Monster Hunter DH Monster Hunter Dynamic Hunting" é um novo trabalho na plata...
. Só baixei um pacote de músicas chinesas agora.
osu, um jogo de ritmo musical, tem versão para PC e agora foi portado para Android e iOS. Ao contrár...
"Temple Run 2" é um jogo casual. Temple Run 2 é a sequência de Temple Run, que trouxe uma resposta ...