Tem beijo? Ou de outros fabricantes também serve.
Funciona no Android 2.1, não aquele que precisa baixar plugins
Android, jogo de tiro em primeira pessoa, como Guerra Crise Raiva do Faraó, a propósito, o jogo do Y...
Notas de atualização: 1. Otimização de energia: economiza energia, tornando o chat mais duradouro; 2...
Alguns alunos não querem mantê-lo em sigilo. Os alunos que possuem o Asphalt 6 instalado podem ajuda...
Alguém tem algum jogo Android interessante? Jogos GBA, GBC, NES e SNES. Especialmente jogos de tiro ...
\\ \\ Descobri que poucas pessoas fizeram upload de recursos e solicitaram software recentemente...
Não sei o que está acontecendo recentemente. Meu emulador GBA sempre apresenta uma tela preta ao sal...
Khan, não viu claramente, deu ao computador um deus Sima Yi e foi torturado até a morte
Quais são alguns jogos de tiro divertidos para Android? Precisa estar na primeira pessoa e pode se m...
Alguém tem um navegador para Android que possa ser atualizado regularmente? superior a 7200 segundos...
Pessoalmente, acho que este jogo online produzido por Jian Le é muito bom, com uma bela música de fu...
Modelo: Coolpad 8013 Deprimido! Ativei acidentalmente o modo de teste de Bluetooth! Deprimente! Não ...
Pedindo ajuda: Ritual Misterioso 1 Feto. Como passar de nível? Por favor me ajude. É muito difícil!
A versão Excel de Três Reinos é tão ruim. É muito pior que a versão Java. Não tem nem foto das carta...
Descrição do arquivo: \\\\QQ para pontos de atualização da versão Pad V1.9.2: \\\\1. O módulo de log...
Os Otakus adoram jogos de ação para celular. Para buscar a verdade, um filho embarca em uma jornada ...
Procurando um jogo de RPG baseado em turnos. Obrigado a todos. O modelo do meu celular é ZTE V880, A...
Como mencionei, preciso urgentemente, UC Browser para Motorola E680, obrigado.
Se você está cansado de outras versões de arrancar lindas roupas femininas, então você pode escolher...