O Grupo de Raciocínio Qitan foi oficialmente estabelecido!

\Após os posts de recrutamento do grupo de raciocínio nos últimos dias, muitos amigos entusiasmados ...

💬 5 Respostas 🤍 0 Como 👀 509 Visualizações última resposta: 2100-10-10 12:12

Guia de alívio de estresse para trabalhadores: seja o chef gato em 'Classificador de Alimentos', e o tempo de folga pago fica ainda mais gostoso 🐱🍽️

Pessoal que gosta de procrastinar no trabalho, o chefe não está aqui, então vim secretamente posta...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 5 Visualizações

Falando sobre 《Baby Brinca de Encontrar Diferenças》: como avaliar jogos infantis e por que eu dei a ele 6,8 pontos

Olá a todos, eu sou o jogo

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 5 Visualizações

Fui enganado pelo estilo da arte, mas os elfos são tão fofos que fico girando no lugar! Esses elfos fofinhos, eu simplesmente adoro.

Família, eu, o otaku, estou de volta. Recentemente, eu estava dando uma olhada escondido no enorme...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 6 Visualizações

Recomendo o jogo mobile Hot-Blooded Jianghu: 3h30 da manhã, apresentando um jogo mobile de Jianghu adequado para explorar lentamente antes de dormir

Já são essas horas de novo... lá fora os pássaros quase acordaram, e eu só me lembrei que hoje à n...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 2 Visualizações

Recomendo o Super Cachorro Alienígena: a festa do cachorro alienígena irresistivelmente fofo que descobri recentemente, me fez rir sem parar~

Oi oi, aqui é a jogadora casual Xiao Mei, que recentemente está viciada em vários joguinhos fofos~...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 11 Visualizações

Às cinco e meia da manhã, eu estava jogando xadrez novamente em 《Gui Li Jiu Que》...

Acabei de desligar o jogo, os pássaros lá fora já começaram a cantar, e eu ainda estou tonto. Comb...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 15 Visualizações

Salvador do tempo fragmentado para trabalhadores? 'Pronto para o tiro' permite que você experimente ser policial especial até mesmo em um intervalo de dez minutos no almoço

Irmãos, aproveitando um tempo livre para postar algo. Tenho 25 anos e sou um assalariado, faço uma...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 9 Visualizações

Ultimamente estou jogando 'Chuva e Névoa da Dinastia Tang'. Inicialmente, só queria experimentar, mas acabou sendo realmente bom!

Família, vim recomendar um novo jogo móvel de estilo antigo que acabei de começar a jogar, "Shengt...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 4 Visualizações

Oitavo Aniversário Speedrun Sem Desvios: Dicas para Maximizar a Eficiência de Recursos em Tank Frontline

Pode ser meio fora de lugar publicar esse tipo de post de cálculo hardcore na área de entretenimen...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 3 Visualizações

Recomendo Soul Blade: Socorro, a interface deste jogo é muito desanimadora, mas ainda assim quero recomendar discretamente.

Olá a todos, eu sou a Xiaomei, é a primeira vez que posto no grande espaço de entretenimento do 'G...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 19 Visualizações

Recomendo Ataque à Cidade dos Três Reinos: Recentemente encontrei um jogo SLG dos Três Reinos, aviso: realmente viciante! 😍

Irmãos, recentemente eu estava esperando alguns novos jogos, mas acabei sendo apresentado pelo meu...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 8 Visualizações

Novo capítulo de Xianxia, esta semana recomendamos 'Cheng Xian' para levá-lo a explorar o mundo da tinta e da água das artes marciais 🌸

Caros membros do fórum, o editor voltou para recomendar um novo jogo a todos! Esta semana vamos fa...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 34 Visualizações

Acabei de baixar o jogo 'Atirador Louco', estou um pouco confuso, alguém experiente pode me guiar? 😭

Esta é realmente a primeira vez que jogo um jogo de caça desse tipo. Antes, eu só jogava aqueles j...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 34 Visualizações

A felicidade de um trabalhador assalariado é assim tão simples e modesta, assim que o chefe saiu, eu rapidamente peguei o celular e joguei secretamente um pouco de 'Candy Elf Legend' 🍬

Mergulhar na preguiça não é fácil, mas este jogo realmente me salvou! Não precisa pensar, não prec...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 32 Visualizações

Recomendar o Herói Supremo com Espada para Selar Demônios (0,1 de desconto, escolha qualquer herói excelente): Vamos conversar sobre as tendências dos jogos mobile nos últimos anos, e aproveito para recomendar um jogo de cartas idle que permite relaxar.

Para ser honesto, as mudanças no mercado de jogos para celular nos últimos anos às vezes realmente...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 14 Visualizações

Acabei de terminar de explorar o mapa da Europa de Hearts of Iron 2, e justo agora o mapa do Total War foi lançado. Acontece que tenho jogado esses jogos de estratégia para celular por um tempo, então vim compartilhar minhas impressões com vocês 🧐

Primeiro, vamos falar sobre a parte de 《Second World War 2》 que mais me impressionou — os gráficos....

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 14 Visualizações

Recomendação de jogos populares desta semana: 'Monstros do Clássico Estrangeiro de Montanhas e Mares'. Você ousa acordar por Sahur?

Olá a todos os membros do fórum, o editor do Qi Tan voltou para recomendar um novo jogo para vocês...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 38 Visualizações

Recomendo Chicken Rune Wars: não existe ficar enrolando no trabalho, pegar o metrô é meu tempo lendário 🐔

Irmãos, como um típico empregado assalariado, passo pelo menos duas horas no trajeto diariamente, ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 18 Visualizações

Recomendo a série de escape room Extremo 8 Hotel Assombrado: para os saudosistas, este 'Hotel Assombrado' me lembra os clássicos de escape room da era do Saipan

Para ser honesto, ao ver o nome desse jogo, minha primeira reação não foi com o próprio jogo, mas ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 19 Visualizações