【Download do filme】A Fuga da Cigarra Dourada

\\Título:\\Escape Plan\\Nome original:\\Escape Plan\\Também conhecido como:\\Steel Tomb /Escape Pla...

💬 5 Respostas 🤍 0 Como 👀 586 Visualizações última resposta: 2100-10-10 12:12

[Altamente recomendado postar] Como fazer download sem uma conta Xunlei e exigir o download do software Xunlei

Ainda está preocupado com a conta do Xunlei? Alguns sites de filmes só suportam download pelo Xunlei...

💬 16 Respostas 🤍 0 Como 👀 722 Visualizações última resposta: 2100-10-10 12:12

filmes de maior bilheteria de todos os tempos

0. Avatar 2009 $ 2,0392 bilhões\\1. Titanic (1997) US$ 1.835.300.000/70º Oscar de Melhor Filme\2. O ...

💬 16 Respostas 🤍 0 Como 👀 732 Visualizações última resposta: 2100-10-10 12:12

Novas regras para seção de fãs de filmes e TV

O que é a área de fãs de filmes e televisão? Claro que é um lugar para compartilhar com todos os fil...

💬 4 Respostas 🤍 0 Como 👀 434 Visualizações última resposta: 2100-10-10 12:12

Se você gosta de assistir [filme], vote.

Quero pesquisar que tipos de filmes meus amigos gostam de assistir~... Bem-vindo à votação~

💬 4 Respostas 🤍 0 Como 👀 1090 Visualizações última resposta: 2100-10-10 12:12

Obrigado ao grande mestre pela recomendação! Como novato jogando City Internet Cafe Simulator, quase perdi o tempo de salvar 😭

Alguns dias atrás, eu estava vagando sem rumo pelo nosso espaço de fãs de filmes e TV quando vi al...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 2 Visualizações

Recomendo Transformers: Batalha da Terra: Transformers Batalha da Terra é realmente bom, mas quanto à parte de gastar dinheiro, eu passo 🤯

Família, no espaço para fãs de filmes e TV, devo recomendar Transformers: Batalha pela Terra. Lice...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 2 Visualizações

Recém-chegado em 《倚天屠龙记》, compartilho algumas experiências de iniciante que me fizeram rir muito

Olá a todos, eu sou novato e preciso de ajuda. Embora este seja um espaço para fãs de filmes e TV,...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 8 Visualizações

Recomendo Aventura do Trem Feliz: fui conquistado pelo nome fofo, mas acabei recebendo uma grande lição do despacho do trem 🚂💕

Olá pessoal, aqui é a Xiaomei, que normalmente só gosta de vestir e cuidar de animais fofos e cult...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 10 Visualizações

Obrigado ao grande mestre da área de filmes e séries pela recomendação! Novato começando em 'Reis de Todos os Mundos' aqui para entregar o trabalho!

Primeiro, vou dar um agradecimento ao grande mestre que me recomendou 🙏. Alguns dias atrás, eu est...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 4 Visualizações

Recomendação da seção de fãs de filmes e TV: Drama dos Três Reinos - A História de Wei, os fãs do chefe Cao podem continuar jogando depois de assistir à série de TV

Motorista experiente, me leve com você, tio de 35 anos, jogando do Famicom até os jogos móveis. Na...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 7 Visualizações

No setor de filmes e séries, recomendo 'SimCity: Eu sou o prefeito': após comparar várias jogos de construção de cidades, dou 7,5 pontos.

Olá, amigos da área de cinema e TV, hoje vou visitar outra área e falar sobre um jogo para celular...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 3 Visualizações

Guia rápido para iniciantes de 'Tanque Supremo', essas dicas fazem você sofrer menos no campo de batalha!

Ultimamente, muitos jogadores têm perguntado no fórum, dizendo que, ao começar a jogar Peak Tank, ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 23 Visualizações

Recomendo Temple Run 2: terminei de assistir um filme de madrugada e não consigo dormir, então vim dar uma olhada no fórum 🌙

Acabei de apagar a luz e me deitar, a cabeça ainda estava passando cenas de filmes, virando e revi...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 27 Visualizações

O jogo Simulação de Evolução de Dinossauros é realmente viciante! 🐸🍉 Acabei de terminar e vim compartilhar algumas experiências com a família.

Primeiro vou falar sobre minha configuração, estou usando a plataforma 5.0, sou um jogador que não...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 17 Visualizações

Recomendo Super Parkour Hero: Amigos fãs de cinema, além de assistir a séries e filmes, vocês não gostariam de vez em quando mudar um pouco o estilo e encontrar alguns joguinhos leves e viciantes para passar o tempo? 😏

Como um editor que tem passado muitos anos se arrastando e lutando no círculo de jogos, hoje quero...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 17 Visualizações

Com essa atualização de versão da temporada de volta às aulas do Love Dance OL, eu realmente gostaria de falar sobre isso do ponto de vista de competições de eSports 🤔

Recentemente, KPL e LPL chegaram à fase decisiva, e o impacto das mudanças de versão nos sistemas ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 16 Visualizações

Que tipo de remédio divino essa ilustração tomou?! Eu literalmente caí de joelhos direto na armadilha de 《Dança Espiral》💫

Como um veterano que já assistiu inúmeros animes, sempre fui um fiel seguidor do lema 'se o estilo...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 21 Visualizações

Recomendo Crown of the Gods: Caramba, esse jogo é muito desconhecido!! Se eu não tivesse encontrado por acaso, realmente teria perdido 😭

Primeiro, o ponto principal: o jogo se chama "Coroa dos Deuses", é um game de estratégia por turno...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 14 Visualizações

Dicas para Speedrun em Beach Run: neste jogo, para entrar no top 10 do ranking, marcar os pontos certos é mais importante do que a velocidade das mãos

Vamos começar com a conclusão: este jogo é gratuito, sem compras internas, desenvolvido pela Nanji...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 16 Visualizações