\\Título:\\Escape Plan\\Nome original:\\Escape Plan\\Também conhecido como:\\Steel Tomb /Escape Pla...
Ainda está preocupado com a conta do Xunlei? Alguns sites de filmes só suportam download pelo Xunlei...
0. Avatar 2009 $ 2,0392 bilhões\\1. Titanic (1997) US$ 1.835.300.000/70º Oscar de Melhor Filme\2. O ...
O que é a área de fãs de filmes e televisão? Claro que é um lugar para compartilhar com todos os fil...
Quero pesquisar que tipos de filmes meus amigos gostam de assistir~... Bem-vindo à votação~
Alguns dias atrás, eu estava vagando sem rumo pelo nosso espaço de fãs de filmes e TV quando vi al...
Família, no espaço para fãs de filmes e TV, devo recomendar Transformers: Batalha pela Terra. Lice...
Olá a todos, eu sou novato e preciso de ajuda. Embora este seja um espaço para fãs de filmes e TV,...
Olá pessoal, aqui é a Xiaomei, que normalmente só gosta de vestir e cuidar de animais fofos e cult...
Primeiro, vou dar um agradecimento ao grande mestre que me recomendou 🙏. Alguns dias atrás, eu est...
Motorista experiente, me leve com você, tio de 35 anos, jogando do Famicom até os jogos móveis. Na...
Olá, amigos da área de cinema e TV, hoje vou visitar outra área e falar sobre um jogo para celular...
Ultimamente, muitos jogadores têm perguntado no fórum, dizendo que, ao começar a jogar Peak Tank, ...
Acabei de apagar a luz e me deitar, a cabeça ainda estava passando cenas de filmes, virando e revi...
Primeiro vou falar sobre minha configuração, estou usando a plataforma 5.0, sou um jogador que não...
Como um editor que tem passado muitos anos se arrastando e lutando no círculo de jogos, hoje quero...
Recentemente, KPL e LPL chegaram à fase decisiva, e o impacto das mudanças de versão nos sistemas ...
Como um veterano que já assistiu inúmeros animes, sempre fui um fiel seguidor do lema 'se o estilo...
Primeiro, o ponto principal: o jogo se chama "Coroa dos Deuses", é um game de estratégia por turno...
Vamos começar com a conclusão: este jogo é gratuito, sem compras internas, desenvolvido pela Nanji...