Baixar jogos não pode tocar na tela
Bem, baixei um Imperador e Três Reinos apenas 5800, mas assim que abri, a tela virou de lado, mas a ...
Estou tão tonto que não consegui passar a tarde inteira. Como posso passar do terceiro nível? Por fa...
É uma versão para computador, por que não consigo encontrar a entrada?
Se sim, quem pode me dar um? 240*320
Quem sabe os nomes desses animais extintos?
Eu uso este celular usado há vários anos e muitas vezes há alguns erros, por isso gostaria de pedir ...
Qual é o formato de jogo do celular Apple 6120C? Por favor, diga. Obrigado.
Conteúdo bt: 1. Modificação da adição de pontos de atributos: adicionar atributos não deduzirá ponto...
Haha, aceitei o pedido da Dark Horse hoje. Abri este post para me preocupar com todas as pessoas que...
Cliquei em Confirmar, mas a conexão falhou. O que aconteceu? Mais tarde, no primeiro dia de jogo, fu...
Para que podem ser usadas as moedas de ouro e diamante?
O que está acontecendo com o sistema? Por que meu dinheiro é deduzido automaticamente? Há menos frut...
Como os membros obtêm sua força física?
Além de cultivar vegetais, como posso ganhar moedas de adesão rapidamente? O dinheiro não é suficien...
Webmaster, o dinheiro de todo mundo caiu muito recentemente... Originalmente eu tinha mais de 2,4 mi...
Não consigo usar, não há resposta quando clico, a conta está logada
Gostaria de agradecer a todos desde já,
Por que não consigo entrar? O sistema mostra um problema técnico. Eu quero jogar! T^T
Por favor, todos