Jogando 'Civilização do Império' e 'Red Alert' na sala de leitura, com o volume desligado, tudo em s...
Dentro do site não há a segunda parte de 'Lenda da Besta Divina' decifrada, e nem no Baidu é possíve...
Por favor, corrija o problema de não conseguir fazer login.
Procurando a versão chinesa de New York Life K800c
Death Trigger é um jogo de FPS mais recente desenvolvido pela desenvolvedora Madfinger Games. Este j...
Eu acho esses jogos bons! Call of Duty 4, 6 e 8 são todos guerra moderna, e também: Left 4 Dead, Mou...
Eu joguei por um tempo e, de repente, apareceu um monte de inglês?
Arte da Guerra - Versão Expandida do Mapa, é aquela com códigos de trapaça, quero em chinês. Java, 2...
Por favor, me dê um jogo gratuito de Pesca Expert para Symbian... resolução 240, 320
Grátis! Pode ser baixado no celular
Sai assim que receber uma mensagem de texto?
。。。
Pessoal, alguém pode me ajudar a quebrar isso?
Os jogos da Jiafeng Yongdao incluem elementos como a antiga arte da leitura facial chinesa, medicina...
Viagem ao Oregon – Quem tem a versão em chinês do pioneiro americano?
Tipo dos Três Reinos, jogo de tabuleiro por turnos, também pode ser estratégia por turnos, possui op...
Como o título. Alguém sabe?
Quero baixar um "Kingdom of Pets 5BT", mas infelizmente meu velho aparelho não consegue nem baixar u...
Ainda está preocupado por não ter teclado para jogar jogos BT no console Five Edition? Eu vi um soft...
Novato pergunta: Como voltar para o Céu na 46ª missão principal 'Transmissão do Tempo'? ... Estou se...