Meu celular é um BBK, modelo K202, eu quero baixar o jogo: Heróis da Masmorra - Dinastia das Trevas
A Lenda das Brigas dos Três Reinos
Alguém pode me dizer como usar o ataque especial?
Joguei há muito tempo... mas precisava de dinheiro... agora quero reviver... meu modelo é HUAWEI-T22...
Adicione alguns efeitos especiais, há muitos personagens, adicione algumas armas, meu modelo é w910i
Qual irmão ou irmã pode me ajudar a traduzir para o chinês? Como posso entender o russo?
Como o título
Eu uso um Nokia 6120c para jogar 三国大时代, e toda vez que aparece uma nova cidade selvagem para lutar c...
Quem pode, qual expert me ajuda, eu realmente quero jogar! É 240~320 LG tb 200
Por que eu digito o número, mas simplesmente não consigo entrar, claramente está correto, mas não co...
Sem enrolação, vamos jogar: Jornada Sangrenta~~Esquilo vs. Hulk~~Castelo do Inferno~~Worms~~Apocalip...
Você pode mudar 'Angry Birds' para Java 176*220? Obrigado! Meu modelo de celular é Sony Ericsson K70...
K610 não consegue baixar, por favor conserte!
Peço ao grande mestre para me ajudar a transmitir um modelo K790!!! Agradeço até a morte!!!
K610
Recomende alguns jogos parecidos com Divisão Celular \ Nota: jogáveis no E63
Modelo 5233 do 三国Q传
MRP
Hoje joguei um pouco de Fruit Warrior, achei bem legal, o problema é que a partir da terceira fase é...
Aquela versão pirata tem tanto dinheiro que não dá nem para gastar, estava indo tudo bem, mas acabei...