Assuntos e regulamentos relevantes nesta área de edição

O pôster original: café sem açúcar Visualizações: 9524 Respostas: 19 Publicado em: 2012-01-07 15:17:36
(olá) Bem-vindo à área de bate-papo do fórum 7723!
----------
=A área do fórum é importante=
1. Regulamentos desta área de edição
2. Promoção de membros rapidamente Nível de ajuda
3.[Sobre as regras para aplicação de postagem 】
------------
Especificações adicionais de postagem de distribuição de moedas:
1: Postagens de distribuição de moedas sem conteúdo ou postagens que simplesmente dizem "Pague moedas, envie Moedas" ou postagens semelhantes sem sentido são contra as regras. Nós lhe daremos um aviso primeiro e pediremos ao autor da postagem que o modifique sozinho. Se não houver feedback, a postagem será bloqueada. Postagens que violarem as regras diversas vezes e não demonstrarem intenção de arrependimento serão excluídas diretamente. E ser incluído na lista de observação. Se você estiver na lista por um dia, não desfrutará do pedido de medalha do fórum e dos direitos de pedido de moderador. 2. Você não tem permissão para postar postagens de moedas frequentes dentro de uma semana (como uma postagem de moedas por dia ou n postagens por dia, ou mais de quatro postagens por semana), caso contrário, as postagens serão apagadas. Tratadas de acordo com as regras de recompensa e punição para postagens de escovação
3 Postagens de envio de moedas não gozam de tratamento aprimorado em princípio, mas podem ser aprovadas com o consentimento do administrador e do subsite acima
[7723 Forum Management Team]
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ocupar ilegalmente esta posição por tanto tempo fez todos zombarem.
Eu só vim ver quem modificou ilegalmente meus comentários
Eu cheguei ao sofá
Número 8, primeira pessoa
7723yx520
…Isso conta como estar na primeira fila?
Novato passando~~
(centro)\top\(olá)\
(hellos)
~Bom~dia~
Dar uma olhada rápida e se masturbar
O andar de baixo é muito impressionante
QQ 2012 versão modificada avançada (formato: jar, tamanho: 1015,186 KB) Clique para baixar
Luar, o que você está fazendo?
Que merda, assim que entrei já vi o nome pendurado alto, eu fiz algo errado...?
(hellos)图片
Igual a quinze...
。。。。。。。。
Quanto tempo sem subir?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta