[Sobre as regras para aplicação pós] estão sendo melhoradas...

O pôster original: café sem açúcar Visualizações: 454 Respostas: 3 Publicado em: 2012-01-18 19:53:24
As melhores postagens são um exemplo de fórum e uma norma com a qual todos podem aprender. Portanto, a fim de garantir o conteúdo e a qualidade das postagens em destaque, as regras e recompensas relevantes são agora anunciadas:
1. Instruções para adicionar as postagens em destaque:
1. Deve cumprir as leis e regulamentos nacionais e cumprir os regulamentos relevantes de gestão do fórum; Regulamentos do fórum
2. Os moderadores não estão autorizados a definir suas próprias postagens como destaques;
3. A postagem principal deve ser original, com título, conteúdo e tema inéditos, e não deve conter elementos publicitários;
4. Têm popularidade relativamente alta: alta atenção, forte legibilidade (número de visualizações) ou ressonância (número de respostas);
5. Reality shows são incentivados, e postagens contendo reality shows podem ter prioridade para agregar a essência;
6. Se um membro editar sua postagem e não atender mais aos padrões da elite, o moderador tem o direito de cancelar sua qualificação elite e deduzir a recompensa correspondente;
-----------------
[Amigos cujas postagens forem melhoradas com sucesso receberão recompensas que variam de 50.000 a 200.000 moedas de membro]

<7723 Forum Management Team>
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Parece que meu post vai perder a marca de destaque!
Responder a si mesmo, responder com 222 mensagens...
Mas eu não sei onde publicar, buá buá buá.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta