◇〓Tutorial de popularização de jogos chineses (o manual de aprendizagem chinês mais completo neste site)〓◇

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 13406 Respostas: 45 Publicado em: 2012-01-31 16:53:18
1. Introdução
⒈ A sinicização pode cultivar nossa paciência;
⒉ Embora a Sinicização seja demorada e trabalhosa... Claro, a Sinicização não é difícil de aprender, mas é impossível sem paciência. Ao concluir com sucesso um trabalho chinês, você deve se sentir feliz em seu coração...
Se quiser cultivar a paciência, você pode tentar aprender a Sinicização! ! ! - Xiaoshang (ID: 11712)

2. Aprendizagem introdutória
Introdução à língua chinesa, o ponto chave é ter uma ideia geral. Seguindo esta ideia, podemos operar numa perspectiva macro e global. O fluxo de água traz para você (url = http://wap.7723.cn/lts/view.asp?myid=&text=&idd=66& id=1498&p=1&pp=1) Tutorial introdutório (/url), se você deseja obter um "trampolim" para aprender chinês, você deve lê-lo primeiro

3. Aprendizado avançado
Geralmente Agora que você entende a tecnologia dos jogos em chinês, deve estar ansioso para experimente. Não se preocupe, o moderador deste site, Xiaoshang, preparou um tutorial avançado para você. Ele explicará capítulo por capítulo, de fora para dentro, do raso ao profundo, você está pronto?
Capítulo 1: Educação Chinesa Cheng (1) CLASSE Chineseização ((com ferramentas de chinesização))

Capítulo 2: Tutorial Chinês (2) Chineseização de Texto

Capítulo 3: Tutorial chinês (3) Chineseização hexadecimal

Capítulo 4: Tutorial chinês (4) Altere o texto da imagem para a palavra do sistema

Jar prática chinesa para iniciantes

Noções básicas de chinêsização ~ Código U e código A

4. Conclusão
Depois de ler o conjunto completo de tutoriais, você está pronto para a prática pessoal? faça bem as duas coisas acima, você pode ser o próximo mestre da língua chinesa.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Incrível... realmente incrível!
Quando tiver tempo, vou conseguir também a ferramenta de tradução para o S60
Tempestade de Sinização, X-prole, Youdao, UC...\Para minha sinização, eu uso apenas esses poucos
Quanto mais olho, mais confuso fico
O que eu organizei é tudo do S40, Huangfu, ou você pode preparar as ferramentas do S60, não é muito.
Zunge está incrível, este post deve ser destacado?
Não precisa destacar, eu apenas organizei o trabalho árduo dos predecessores.
Deve ser preciso, falando de alguns outros textos, eles são traduzidos para o chinês em hexadecimal?
Pergunte ao Xiao Shang,
Isso mesmo!!!
É mesmo! Não é fácil de fazer…
Então, uma longa sequência de palavras juntas, eu uso ce para ver pelo menos cinco ou seis linhas, como mudar esses caracteres. (Por exemplo: ...mainsoundyesokbackloading...star......)
Qual jogo chinês você tem?
handygame, Estratégia de Armadura 2
Caramba, não jogue aquele jogo feito na China, eu não consigo jogar, estou pedindo ajuda ao Egret!
Uh........
Topo…………
somprincipal sim ok voltar carregando... menu estrela, som, sim, ok, voltar, carregando... começar \ não precisa adicionar ,
Céus... Saudações aos camaradas do grupo de tradução para chinês!
Caramba, o autor do post é realmente forte
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta