Pedindo conselhos, amigos
Como posso enviar um link? Você pode trazer seu nome. Eu nunca sei como fazer isso. Estou muito deprimido. Por favor me ajude!
Respostas (25)
??????ab??????м?п????壬??????[???е?????Ц?д?д????????д?]λ?[URL]?UC?????棬??4[]?5[?]??[URL]???URLɡ???????
Primeiro: primeiro ajuste seu método de entrada para o estado ab... Segundo: por favor, insira cuidadosamente estes símbolos: →→→←←← Observação: não deve haver espaços entre eles. Recomenda-se salvar esses símbolos na área de transferência, pois são essenciais para criar links. Terceiro: preste atenção ao formato do link: →→nome←← [Observação: o ponto crucial é este, alguns amigos colocam o endereço do link copiado fora dos parênteses, e mais engraçado ainda, o nome que querem inserir eles colocam dentro dos parênteses, o que está errado; basta escrever de acordo com o formato] Como obter o endereço [URL]? Usuários do UC podem fazer assim: entre em uma página que você deseja vincular, clique com o botão esquerdo e depois 4 [Ferramentas], em seguida 5 [Propriedades da Página], você verá dois [URL], selecione o URL da página atual... mova o cursor para cima, clique no menu e copie! Você precisa apagar o →&r id=9wdi12345a1234567890← no final, se não apagar essa sequência de números, pode haver risco para o seu ID, não pode vazar! Por exemplo Site de jogos pirateados
Aquela setinha precisa ser escrita?
Eu vou tentar ver
Ah, é assim?
Parênteses, não colchetes
Na resposta, você pode ver o link que enviei.
Egg Dingmuitas coisas, podem ser feitas assim
Vou tentar! Espera! Hum
Ah! Haha! Eu consegui! Obrigado a todos!
→→→(http://7723.cn/lts/hflb.asp?)7723←←←
… nome
Carregar mais respostas