【Coleção Selecionada】Amor Grande! Disco de Ouro dos Westlife! end

╰╰ , bem-vindo para ouvir as mais belas canções de amor e relembrar a época pura do Westlife!╯╯ ♀...

💬 5 Respostas 🤍 0 Como 👀 522 Visualizações última resposta: 2100-10-10 12:12

????Estação de canto musical????

A Rádio de Pedidos Musicais lhe dá as boas-vindas à sua audiência~\Se você tiver alguma música que q...

💬 7 Respostas 🤍 0 Como 👀 577 Visualizações última resposta: 2100-10-10 12:12

【Atualizado continuamente】 Edifício de música Xu Song

Música pura, amor v absoluto Atualizações contínuas Todas as músicas neste prédio foram postadas ...

💬 11 Respostas 🤍 0 Como 👀 380 Visualizações última resposta: 2100-10-10 12:12

【Concurso de Canto】 Concurso de Canto Blockbuster 7723

\【Introdução】\Cada pessoa tem sua própria personalidade, e diferentes vozes podem causar diferentes ...

💬 19 Respostas 🤍 0 Como 👀 433 Visualizações última resposta: 2100-10-10 12:12

★★★【Arranha-céus do complexo de bares musicais】☆☆☆

╰╰ , bem-vindo ao novo prédio da seção de música╯╯ ≡【Transmitindo música, sentindo o calor】≡ ≡~ N...

💬 13 Respostas 🤍 0 Como 👀 1171 Visualizações última resposta: 2100-10-10 12:12

Conversando sobre 'Wu Shuang Zhan' na área de música: o relatório de experiência de um jogador veterano de 30 anos 🎮

Para ser honesto, postar sobre jogos na seção de compartilhamento de música é um pouco fora de tóp...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 2 Visualizações

Diário de um novato tropeçando: recomendei 'Super Thunder (Versão Raio)' na seção de compartilhamento de música, será que entrei na sala errada?

Olá pessoal, eu sou novato, peço ajuda 🙋. É a primeira vez que eu posto na seção de compartilhamen...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 3 Visualizações

Falando sobre tendências de jogos móveis a partir de 'Lenda do Magnata': Monopoly com cartas, será que consegue se destacar?

Para ser honesto, postar recomendações de jogos na área de compartilhamento de música é meio fora ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 6 Visualizações

Recomendar Huatian Xiaoyuan: Área de compartilhamento de música do caçador solo Aventura inesperada: Este jogo mobile 'Anseio' me deixa com sentimentos complexos

Hoje eu estava passeando pela seção de compartilhamento de música, originalmente querendo ouvir al...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 13 Visualizações

Postar isso na área de música realmente sai do tema, mas o BGM de 'Espada do Milagre' só tem o som de recarga de conta

Irmãos, hoje não vou recomendar músicas, vamos jogar um jogo. Alguém me pediu para recomendar 'Esp...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 17 Visualizações

Ouvindo o BGM do velho console, recomendo em música 'Império dos Dedos': a juventude voltou

Ainda me lembro das noites em que, segurando meu GBA, me escondia debaixo do cobertor para jogar '...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 5 Visualizações

Motorista experiente, me leve: dos jogos de tabuleiro do Famicom até Super Qunyingzhuan, a nostalgia RSLG dos veteranos dos Três Reinos está reacendida

Ei, irmãos, aqui é o espaço de compartilhamento de música, mas hoje eu não vou falar de playlists,...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 4 Visualizações

Recomendações de jogos populares desta semana: 'Doce Você', gerencie uma vida doce e fofa após o renascimento através da música

Boa noite a todos, eu sou o editor do Qitan. 🎵 Chegou novamente o momento da recomendação dos jogo...

Alguém da família entende! Eu queria ir à seção de música para encontrar um pouco de BGM, mas acabei descobrindo esse jogo tesouro chamado 'The King of Fighters World', e fiquei completamente encantado 😭

Como um fã antigo de KOF, ouvi dizer que esta obra se tornou um RPG de mundo aberto, e no começo e...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 32 Visualizações

Fiquei acordado a noite toda de novo... desta vez fui 'enganado' pelo "Irmãos Tanque" a passar a noite inteira 🌙

Na verdade, eu normalmente não jogo muito jogos de guerra, sempre achei que tanques, aviões de com...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 17 Visualizações

Recentemente descobri um jogo super curativo e não pude deixar de compartilhar com vocês! É o 'Aventura de Esqui 2'~ Embora o nome soe como aquele tipo de jogo de esqui descolado, jogar é realmente muito leve e fofo!

No começo, foi um amigo que me recomendou. Eu achava que seria uma corrida tensa e emocionante, ma...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 18 Visualizações

Recomendo Esquadrão de Estouro de Balas: compartilhar jogos na seção de música, eu mesmo acho que é um pouco fora de contexto. Mas não tem jeito, este jogo realmente me deixa querendo desabafar, a playlist fica de lado por enquanto.

Equipe de Ataque das Cápsulas, feito pela Shanghai Lezuan, gratuito e sem compras internas. Coloca...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 18 Visualizações

Ultimamente eu tenho ficado um pouco viciado em assistir ao Spring Split da KPL, mas o que realmente me deixa mais viciado é este jogo "Estrela Desaparecer Remove os Blocos" 😅

Primeiro, quero declarar que vim à seção de música para 'não fazer o que deveria'. Estou acostumad...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 27 Visualizações

Falar sobre jogos móveis na seção de compartilhamento de música pode estar um pouco fora de contexto, mas como alguém que passa anos espreitando nos comentários do KPL e LPL, hoje quero seriamente recomendar um jogo que me viciou recentemente, "Vamos Jogar Bola".

Não saia só porque viu 'descompressão' e 'casual', ouça-me até eu terminar. Superficialmente, este...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 26 Visualizações

Recomendar o Grande Senhor dos Três Reinos: aqueles dias em que jogávamos videogame escondidos no cobertor voltaram! 🎮

Ainda me lembro de quando, no ensino médio, eu economizava o dinheiro do café da manhã só para com...