Recomendo atravessar a linha de defesa - Counter Terrorist Forces: Primeiro, falando de um assunto fora do tópico, eu originalmente queria postar na seção de guias, mas o sistema me informou que meu nível na seção não era suficiente, então decidi postar na área de música.

Afinal, para nós, que jogamos jogos de tiro, o som de tiros na cabeça, recarregar a arma e o choqu...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 18 Visualizações

O guia de passagem de 'Rei do Bilhar' chegou! Essa jogada é realmente incrível! 🎱

Quem aí entende disso!! Eu inicialmente baixei um jogo de sinuca só pra passar o tempo, mas acabei...

O jogo Jiangnan Life é tão cheio de tesouros! Eu simplesmente adoro! 🎉🎉

Vou começar contando como eu descobri, ontem eu queria passear pela região de Jiangnan, mas acabei...

Recomendar Modern Air Combat 3D: Nova forma de os trabalhadores escaparem do trabalho: o chefe não está, eu piloto o J-20 para o céu e descarrego minha frustração! ✈️

Colegas de trabalho, vocês não têm sido torturados pelo cliente chefe recentemente? Planos que nun...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 16 Visualizações

Análise detalhada dos painéis de valores do plano da Cidade Livre, até os civis podem causar dano T0 ⚔️

Para ser honesto, quando vi este jogo na seção de compartilhamento de música, fiquei surpreso por ...

A atualização de versão é realmente a 'resposta tardia' deste jogo 🎵

Primeiro, geralmente assisto muito KPL e LPL, então sou um pouco obcecado por equilíbrio competiti...

Recomendo Yanyu Jianghu: o sonho do Jianghu no caminho para o trabalho, a fonte de felicidade para os que gostam de relaxar 🎮

Como um trabalhador assalariado que aperta-se no metrô toda manhã de pico, eu entendo muito bem aq...

Recomendo o Bebê Ama Quebra-Cabeças: É a primeira vez que venho postar na área de compartilhamento de música, estou um pouco nervoso hehe, mas como eu realmente gosto muito deste jogo, não pude deixar de querer compartilhar com todos~

Recentemente, descobri um jogo de quebra-cabeça super fofo chamado "Bebê Ama Quebra-Cabeça". O nom...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 21 Visualizações

Joguei o Reino Divino dos Nove Espíritos por alguns dias, só falando um pouco das minhas impressões, sem elogiar nem criticar

Para ser honesto, eu não tinha grandes expectativas para esse jogo, já que o mercado de jogos mobi...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 21 Visualizações

Recomendo Batalha de Tanques: apresento um jogo de tanques que me fez dizer ‘ora ora’ de tão bom! 🚀

Você não tem acompanhado uma certa adaptação de anime quente recentemente? Mesmo que você consiga ...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 22 Visualizações

Recomendo Xianmeng Qiyuan: a juventude voltou, mas meu GBA ainda está deitado na gaveta 😭

Ainda me lembro das noites em que me escondia debaixo das cobertas, jogando 《Golden Sun》 com aqu...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 20 Visualizações

Vamos falar sobre os critérios de avaliação de jogos e, a propósito, falar sobre o jogo de tower defense 'You Tang Tian Xia'.

Hoje não vamos falar sobre música, quero aproveitar o jogo "Youtang Tianxia" para falar com vocês...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 16 Visualizações

Recomendando o simulador de guerra Battlefield: irmãos que ficam de bobeira ouvindo música, hoje não vou compartilhar música, vou secretamente compartilhar um jogo para celular recém-descoberto 🎮

Aqui está o que aconteceu: durante o intervalo do almoço, encontrei um vídeo de Battlefield enquan...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 17 Visualizações

Depois de jogar por mais de dez anos, é raro que um jogo me lembre dos dias em que eu estava deitado no chão brincando com soldados de plástico verdes quando criança. Soldier War, para ser honesto, o nome parece bastante simples, mas quando você entra no jogo, parece certo.

Vamos falar sobre a parte que mais me emocionou. Este jogo realmente implementa o conceito de “cam...

Meu novo "Desenho Lógico" favorito para pescar no trabalho, meu tempo de deslocamento finalmente não é mais chato🚇

Deixe-me falar primeiro sobre a conclusão: este jogo é simplesmente o jogo perfeito para um cão qu...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 34 Visualizações

Peguei uma coisa boa enquanto apertava o metrô pela manhã, então tenho que ir até a área de música para recomendá-la. 😏 Afinal, nós, trabalhadores, não aguentamos sem um pouco de alimento espiritual em nosso trajeto. O “Capítulo Wolong da biografia de Shu Han” que desenterrei recentemente me fez sentar na estação duas vezes e entendi tudo!

Vamos falar sobre os pontos principais primeiro. Este jogo é simplesmente um jogo de xadrez de gue...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 19 Visualizações

Quero apresentar a vocês “Journey to the Light”, mas é muito difícil escolher personagens neste jogo. Hoje vou apenas apresentar as vantagens e desvantagens de vários personagens principais da versão atual.

Vamos falar primeiro sobre a conclusão: este jogo não é feito apenas acumulando poder de combate s...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 15 Visualizações

Um novo mergulhador na área da música vem pedir ajuda. Como devo começar com o Vientiane Story😭

Finalmente criei coragem para registrar uma conta e postar meu primeiro post! Para ser sincero, vi...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 15 Visualizações

Lenda de Zuma recomendada: Lembro-me de quando estava jogando bolas de aço e jogando “Bubble Bobble” no fliperama. Não havia smartphones naquela época. Quem poderia imaginar que, mais de vinte anos depois, eu estaria deitado na cama, cutucando a tela com os dedos, e ainda estaria jogando a mesma coisa de esmagar bola? 😄

Mas para ser sincero, assim que comecei a jogar “Zuma Legend”, duas palavras surgiram imediatament...

💬 0 Respostas 🤍 0 Como 👀 17 Visualizações

Recomendo o único diário de Obeibei: irmãs! ! Recentemente descobri um jogo super fofo e devo compartilhar com vocês🥰

Chama-se "Diário Único de O Beibei"! Assim que você ouve o nome, parece que você está apaixonado, ...