Requerente: Qian\\ID: 33636\\Nome da medalha: Irrigation Genius Award\\Declaração de aplicação: Três...
Requerente\\1411228235ID12881\\Solicitação de Medalha: Prêmio Naturalmente Preguiçoso\\Declaração de...
Apelido do solicitante ID: 夜(31165)\\Nome da medalha solicitada: Prêmio Gênio em Postagens\\Declaraç...
Jade Sui @『小analytic』 possui 183 postagens principais, 96 logins e 28 dias de registro. Cumpro as co...
ID do candidato: 22385 Postagens principais: 297 Número de logins: 1136 Respostas: 2075 Espero poder...
O pôster solicita principalmente perguntas sobre \\. \\Como há apenas quatro a seis medalhas por sem...
Qiyu@biluo@YC\\ 32487\\ Prêmio Preguiçoso Natural\\ Não existe mais preguiçoso, apenas mais preguiç...
César: Godou, vou te contar a relação entre mim e o baralho. Durante meu turno, eu compro cartas, at...
Eu: Venho comentando há muito tempo, eliminando zero respostas, fazendo sugestões ativamente para 77...
Requerente: Xue Yu @ The Most Dependent Gentleness \\Medalha de aplicação: Newcomer Progress Award\\...
Especificamente, Cannian postará uma postagem à noite ou à tarde para anunciar as novas regras de pr...
Já respondi ao post 2297, posso me inscrever? Webmaster e vice-webmaster
Olá pessoal! Sou o novo moderador do quadro de aplicação de medalhas. Obrigado por me dar esta oport...
1. Requerente: Meimei Jiang, 18 anos \\ 2. Pedido de medalha: Irrigation Genius Award\\ 3. Declaraçã...
Candidato: Rogue Master@Youwo \\Medalha de inscrição: Prêmio Born Lazy\\Declaração de inscrição: Pos...
Candidato: Star Morning @ An \\Medalha de inscrição: Newcomer Progress Award\\Tenho 51 postagens, 6...
Já respondi ao post 2197, posso me inscrever? Webmaster?
Ha, sou eu de novo. Costumo responder perguntas de recém-chegados. Já respondi mais de 1.200 vezes. ...
Esqueci a senha desta conta. Sempre faço login como visitante quando chego ao 7723. Atualizei meu UC...