Jogar qualquer jogo lhe dá muita experiência!
Embora já não seja um recém-chegado, não concordo que esta medalha se limite apenas aos recém-chegad...
T_TWebmaster...Quero me inscrever para o Newcomer Progress Award! \\Ansioso por… ansioso por… ansios...
Requerente: Xueyu @ Ice Canglong Yu\\Medalha de aplicação: Irrigation Genius Award\\Declaração de ap...
O número de logins é 432 vezes, há mais de 320 postagens principais, mais de 3.000 respostas e estou...
As condições estão aqui, >¤< ~~~~ ~~~~ Espero que o webmaster me recompense,
Candidato: Yusui@diao@kaizi \\\\\\Solicitação de medalha: Irrigation Genius Award\\Tenho cerca de 20...
Yusui@watchman, Xiaoxi possui 142 postagens principais, 52 logins e 12 dias de registro. Cumpro as ...
Candidatei-me ao Newcomer Progress Award e ele desapareceu.
O nome da medalha de inscrição é: Pedido de Medalha: Solicitante do Prêmio Newcomer Progress: Estrel...
1. Requerente: O mito da invencibilidade, matando o Japão e os Estados Unidos! 2. Solicitação de me...
→_→Webmaster, vamos ver se consigo!
Yusui@watchman, Xiaoxi tem 125 postagens, fez login 38 vezes e está registrado há 9 dias. Cumpro as...
Yusui@watchman, Xiaoxi tem 113 postagens, fez login 32 vezes e está registrado há 8 dias. Cumpro as...
Candidato: Plane@So, Total Injury Medalha de inscrição: Newcomer Progress Award Tenho 97 postagens,...
Requerente: Qiyu@Elder, Xiaoxi\\ Webmaster! Seja um moderador para mim! ! ! Cuide desta área. Porque...
Requerente: Plan@So, lesão total. Inscreva-se para receber uma medalha: Medalha de Progresso de Recé...
Veja quem é mais forte!
Candidato: Exército do Mal @ Comandante de Brigada @ Noite Solicitação: Prêmio de Progresso para No...
Quinta edição do jogo, os gráficos são bons e os efeitos sonoros também, no geral é aceitável, vale ...