É a primeira vez que posto na seção de romances, não me bata 😝 Mas realmente não consigo deixar de...
Para ser sincero, quando ouvi o nome “Tom Cat Wild Party”, fiquei um pouco hesitante no início. Af...
Olá amigos de Qitan ~ Este é o seu editor. Hoje vou apresentar a vocês um jogo para celular "Mirac...
Deixe-me primeiro reclamar do “Legend of XX” que joguei recentemente. Não vou citar o nome, todo m...
Para ser sincero, quando estive recentemente navegando no fórum e vi o jogo “Her Majesty the Queen...
Para ser honesto, como jogador veterano que joga jogos para celular desde a era Symbian, testemunh...
Para ser honesto, como um jogador veterano que veio da era Saipan, minhas expectativas em relação ...
Famílias! Recentemente descobri um minijogo de tesouro "Only One Door", é realmente uma delícia! !...
Olá senhores, sou seu velho amigo Qitan Editor ~ Hoje trago para vocês um guia prático para "Clash...
Olá a todos, sou o editor do Qitan ~ Hoje quero falar com vocês sobre um jogo de tesouro para celu...
Aquele “magnata da comida” pede que você recarregue dinheiro para desbloquear receitas assim que v...
Olá a todos, sou o editor do Qitan. Hoje gostaria de recomendar a vocês um jogo para celular no qu...
Olá amigos do fórum, o editor do Qitan está de volta com algumas recomendações de jogos interessan...
Olá amigos do 7 Fórum! Eu sou seu velho amigo, o editor de Qitan ~ Hoje, na área de lançamento do ...
Para ser sincero, o que quero falar hoje não é uma obra-prima, mas ver o jogo “Battlefield War Sim...
O nome "One Point Three Kingdoms" parece comum, mas quando você toca, é realmente emocionante! Ori...
Olá colegas jogadores, olá a todos! O editor do Qitan está aqui para recomendar um bom jogo a todo...
A coisa é assim, eu estava navegando na App Store há dois dias quando de repente vi a atualização ...
A propósito, ontem à noite encontrei um fórum e um cara postou uma pergunta sobre como passar de n...
Queridos amigos, olá a todos! Eu sou o editor do Qitan ~ 😊 Recentemente, descobri que nossa “Zona ...