Para ser honesto, o círculo de jogos para celular tornou-se cada vez mais impetuoso recentemente. ...
Para ser sincero, fiquei acordado até tarde ontem à noite e toquei “Top of Huashan” em “Os Três Es...
Para ser sincero, quando vi o nome “Swallowing Heaven and Earth Returns”, fiquei chocado por um mo...
Olá a todos, sou o editor do Qitan ~ 🌟 As recomendações de jogos populares desta semana finalmente...
Este é "Colocar Bloco de Defesa da Torre". O nome parece comum? Mas é realmente ultrajante jogar! ...
Para ser sincero, quando vi o jogo “Fishing World”, a minha primeira reação foi que me senti um po...
Olá a todos, sou seu velho amigo, o editor do Qitan ~ Hoje quero falar com vocês sobre jogos de aç...
Para ser sincero, como um jogador antigo que trabalhou duro desde a era Symbian, já estou um pouco...
Olá a todos, sou o editor do Qitan ~ Descobri um jogo io viciante esta semana quando estava pescan...
Quem na família entende? ! Eu descobri um jogo de tesouro para celular nos últimos dois dias e dev...
Irmãos, estou realmente convencido! Recentemente baixei um jogo para celular conhecido como "Fight...
Quem sabe, minha família, pensei que fosse mais um jogo de troca de pele, mas não conseguia parar ...
Para ser sincero, ontem estava navegando no fórum e vi um irmão falando sobre "Hulai Three Kingdom...
Eu estava navegando no TapTap e vi um jogo chamado "Doom Elite". Originalmente pensei que era outr...
Para ser sincero, baixei acidentalmente “Dream Farm” no metrô nos últimos dois dias e fiquei um po...
Hoje eu gostaria de recomendar a vocês um viciante RPG de fantasia ocidental "Four-Eyed Little Dev...
Irmãos e irmãs, descobri recentemente outro jogo de tesouro para celular chamado "Drift Master". E...
Para ser sincero, não tive muito tempo para navegar na app store atualmente, então, quando vi este...
Para ser sincero, depois de jogar tantos anos, já vi muitos jogos de defesa de torre. Desde "Defen...
Não vou me gabar disso, mas jogo desde a era Symbian e existem poucos jogos que realmente se desta...