--- Jogo: Dynasty Warriors Título: Um mundo de caçadas, usurpação e batalhas Texto principal 《Roma...
Olá! O jogo que você está jogando, "Novo Infrator", é um jogo de cartas de auto-batalha de desenvo...
Em nossa comunidade, "Fall Guys: Must Die" é um jogo de aventura de sobrevivência online chamado "...
"Hora da Batalha" é um jogo de defesa de torre em estratégia de guerra com perspectiva aérea. A pa...
Introdução ao jogo: "Shu Han: Capítulo Wolong" é um jogo de estratégia e RPG baseado nas histórias...
Os personagens de 《醒爱之天变》 ainda estão pendentes……\Humanos: Mu Tian , Li Xia , Zhao Xueyan , Yuan , X...
O protagonista se chama Adam, no começo há duas heroínas, com nomes de quatro caracteres, uma prince...
Vou tentar ver se consigo enviar... está com palavras suficientes???
Recentemente terminei de ler 'Ghost Blows Out the Light' e 'The Grave Robbers' Chronicles', estou em...
Memórias do Passado, um romance muito bom. Resumo: A existência dos magos é para compreender a verda...
No ranking do Baidu, há novos lançamentos, parece bom, recomendo.
Ontem meu celular quebrou, estou muito triste, agora quero assistir "Douluo Dalu". Alguém pode me aj...
Minha China tinha muitos territórios em países estrangeiros durante o final e médio período da Dinas...
República de Lanfang (1776-1886)\O primeiro regime burguês dos chineses, com atividade política de 1...
2015-01-04 11:11 Fonte: Chazidian Autor: Zhiming \ No final da Dinastia Tang, havia um estudante pob...
“Mestre, estamos aqui. Esta mansão pertence a um homem chamado Huangfu Chaoyun.” Depois de escapar d...
Mais pessoas dizem que não podem baixar arquivos txt. Eu tenho dois métodos.\1, é alterar o formato ...
Resumo de "Upgrade Desafiador do Céu": O médico divino renascido acidentalmente obtém um dispositivo...
O que é o amor\É o sentimento das coisas\Que vai até onde o ser humano pode alcançar\Não é algo que ...
Aquela pessoa no fórum não disse que queria a raça do dragão... Há 3 volumes incluindo o spin-off, c...