Prometi a alguém escrever um romance de terror, mas fiquei atrasado por mais de dois meses. Não é qu...
Eu li dezenas de livros e finalmente criei meu próprio livro . Moderador, dê dinheiro\Nota: Sou um ...
Muito bonito, por favor responda conscientemente!!!!!!!!!!
"The Ultimate Ambiguity" \\Ele é uma estrela de beleza invejável, e todos os tipos de belezas aparec...
Os Quatro Grandes Romances Clássicos são conteúdos obrigatórios no exame de língua chinesa do vestib...
Como o título diz, eu costumava enlouquecidamente perseguir romances de reencarnação, este é um dos ...
1. Tumba Divina\2. Cobrir o Céu\3. Mundo Perfeito\4. Deus Assassino\5. Em Busca do Demônio\6. Crônic...
Apenas um capítulo, o segundo capítulo levou vários dias e ainda não acabou, se estiver mal escrito,...
1. An vive nesta cidade, nesta cidade cheia de poeira. Cada dia passa de forma tranquila e calma. De...
Esta é uma novela, eu inicialmente também queria ler, mas, pensando bem, como um verdadeiro homem, a...
Quando Arthur Conan Doyle apresentou ao mundo o incomparável detetive Sherlock Holmes, esse famoso d...
Bebi um pouco de "Coquetel de Brandy de Pêssego" hmm, bem bom. Um pouco caro!! 13,5 yuan. ╮(╯3╰)╭ h...
A vida humilde dos descendentes de famílias ricas. A história de uma pessoa desprezível. O foco está...
Se o estudioso não estimou mal, provavelmente não há muitos no fórum que tenham lido o romance 'A Le...
Autor: Hu Zi Tipo: Urbano Número de palavras: 780.000 Autorização: Tianxia Shumeng Cliques: 0 S...
Eu nem quero dizer que esta é a história do meu tio-avô, embora muitas histórias digam que são exper...
Autor: Mò Wǔ Bì Gē Gênero: Antigo Número de palavras: 6.150.000 Autorização: Hong Xiu Tian Xiang Cli...
Autor: Dragão Dorminhoco Gênero: Fantasia Número de palavras: 3,540,000 Autorização: Zongheng Chines...
Autor: Qin Luoxian Gênero: Juventude, Urbano, Amor Tortuoso Número de Palavras: 250.000 Autorização:...
Autor: Xu Wo Ban Shi Huan Yan Gênero: Juventude Número de palavras: 150.000 Licença: Chengwen Chines...