Título do livro: 《遮天》\Autor: 辰东\Gênero: Xianxia antigo\Status: Concluído\Sinopse: ⒈ Nas profundezas ...
Vamos dar uma olhada na esposa do deus invencível, hahaMuitos de vocês provavelmente já viram isto, ...
Uma organização misteriosa vagando pela cidade movimentada. Nosso slogan é: Elimine amantes, defenda...
Juventude, é para suar sob o sol! Juventude, é para lutar continuamente e então vencer! Uma viagem s...
Capítulo 1 Entrando no Jogo\\“Yu Chen, largue a mão, nós já passamos disso.” Xiao Yunxuan disse com ...
Descrição do livro: Um romance online da Web Snail que combina artes marciais antigas, cidade modern...
Corpo físico, habilidades divinas, longevidade, tornar-se imortal, vida eterna. Cinco níveis de real...
Quando a humanidade começou a entrar na era das galáxias, a antiga prática espiritual ganhou uma nov...
Segundo relatos antigos, além do mundo dos cultivadores, existe um vasto mundo imortal, onde há enor...
Quase fiquei sem fôlego, haha, 'A Princesa Pet Fofa', 'O Marido Mais Fofo do Mundo', do tipo viagem ...
Não foi há pouco que falei daquele "Princesa Pet Fofa"? Eu só cheguei ao capítulo 140, quando estava...
Nome da obra: A Espada Destemida na Neve\Gênero: Fantasia Oriental\Status: Em publicação~\【Resumo 1】...
Título: 《O Grande Mestre Lançando Redes》\ Autor: Uma Moeda de Cobre \ Gênero: Jogos Online \ Status:...
„Viva a Invocação" é um romance online escrito pelo autor de web novel Xia Fei Shuang Jie, sendo pub...
Autor: Huanmoshen\Sinopse do romance: Xiao Fengling, aluno da Universidade de Medicina Yingyu, acide...
Hoje é a prova do meio do semestre, a escola vai liberar mais cedo, então eu liguei para ele. \ :Al...
Três — “Ei, Lin Wangduo! Venha, deixa eu te apresentar!” Longe, avistando uma garota conhecida do me...
Já li quase 900 capítulos, como é que aquele Yang Qi nem uma amiga íntima feminina tem? Raramente ap...
O amor de dois tolos -- atualmente um conto curto com taxa de cliques relativamente alta, muito como...
Ah, eu mesmo vou dar o pontapé inicial.\Em uma aldeia remota e isolada, viviam mais de dez famílias....