Nome do romance: Transformação dos Olhos Divinos\Categoria do romance: Fantasia\Status do romance: R...
: 'Túmulo Divino' O Cemitério Divino e Demoníaco está localizado na região central do Continente T...
O vasto mundo, onde planos se cruzam, inúmeros povos coexistem, heróis se reúnem, cada senhor suprem...
Olá, nome de tela: \\Quando você ver esse conteúdo, já fui embora. Não me pergunte por quê, não vou ...
\\ \\ = capítulo mais recente = \\ http://img. d. cn/álbum/445/4455726/foto/201141713...
Observando que cada vez há menos autores e leitores na seção de romances, parece prenunciar o desapa...
Longyu começará a serializar o romance original “Online Games: I’m Happy” em julho. Espero que você ...
O apartamento 401 do Bloco 2 pegou fogo, rápido... rápido, vá apagar o fogo! Rápido……”\ Corri ofegan...
Já comecei a escrever, a atualização pode demorar um pouco, esta é uma nova tentativa, espero que te...
Horário de atualização 07/01/2012 20:30 Contagem de palavras: 1468\\----Introdução-----\\\\? Espaço ...
Diz-se que o autor do post tem uma memória muito ruim, ele praticamente esqueceu tudo de quando era ...
Eu não gosto de romances de terror antigos. Por exemplo, não gosto de "Ghost Blows Out the Light" ne...
Romance de viagem no tempo, disponível para leitura
Hoje é um bom dia, o sol brilha intensamente, os pássaros cantam e as flores exalam perfume. Meu nom...
Logo cedo, um homem desconhecido empurrou a porta do quarto do hospital e perguntou ansiosamente ao ...
Neste dia, Li Xuan acompanhou a equipe de arqueologia até uma caverna. A montanha era muito isolada,...
Um mês atrás, em outra cidade turbulenta, uma força especial escoltava um lote de relíquias nacionai...
Após cada equipe receber a notificação de Gao Sheng, correram rapidamente, alguns vindos do subúrbio...
A base tem 30 andares, cada um com defesas rígidas. O nível mais baixo abriga itens confidenciais, e...
O armamento de guerreiro divino é dividido em três camadas: da externa para a interna, são respectiv...