Capítulo 10: Destino da Espada, Velocidade de Vida e Morte Seus subordinados permaneciam vigilantes....
Romance dos Três Reinos, em linguagem vernacular, escrito por Luo Guanzhong, versão TXT
Lobo Fang, escrito por Liu Meng, formato ZIP
Após se despedirem da garota, Mu Yan e Mo Ziyan caminharam até o ponto de ônibus mais próximo de ond...
\ \“Ei, Mu Yan, venha comigo rapidamente.” Mo Ziyan realmente não conseguia mais olhar, ele sabia qu...
Mu Yan se aproximou da garota, que estava se curvando para pegar o que havia caído de suas mãos pouc...
Por causa dos ferimentos de Qian Xiaohan, os dois só podiam andar devagar, até chegarem aos arredore...
“Ai, se não sairmos rápido, realmente vamos nos atrasar.” Mu Yan olhou para o relógio em suas mãos e...
\\Capítulo 5 Retornando à História\\ Li Xuan chegou a um grande salão. Havia três pilares de pedra d...
Quem pode recomendar alguns bons romances de fantasia?
Introdução: Gostaria de saber quantas pessoas estão lendo meus romances? Os amigos que estão assisti...
(555~Escrevi a noite toda ontem, não dormi nada, e agora só tenho dados de internet nos momentos liv...
Em uma ampla praça, um jovem de cabelos brancos se encostava em uma árvore à beira do caminho, e uma...
------------------------ O vento uivava, a chuva caía torrencialmente. Nuvens cinza-escuras e de...
(555~Ontem não tive tempo para escrever um trecho, desculpe, ontem perguntei a alguns mestres, eles ...
Capítulo 4 O Livro do Tempo Histórico\ O interior da caverna estava completamente escuro. Li Xuan ...
【Introdução à Cidade Pequena】\\A história se passa em um lugar misterioso — a Cidade Pequena 7 Tan!\...
Desculpe, esta é a primeira vez que escrevo algo assim\\\\Huangfu nasceu com poderes estranhos desde...
Como o título diz, depende do tipo de romance que eu postar,,,,,,,,
Papel. 7. Como era o aniversário da escola, este artigo altamente pessoal não foi publicado no jorna...