“Vamos tomar uma bebida e conversar sobre heróis. Vamos falar primeiro sobre o poder divino. Neste...
O capitalismo e o colonialismo são gémeos, e o nascimento do colonialismo é inevitavelmente acompa...
O romance "O Imperador do Reino" Introdução ao Imperador do Reino: O jovem Shi Feng, com uma lança m...
Wang Kun, um otaku, ganhou um navegador que pode se comunicar com diferentes espaços. Ele se tornou ...
"Mate todos eles, sem deixar ninguém para trás." \\ \\ Seguindo minha voz veio meu grupo de animais ...
O Templo Nitian lhe dá as boas-vindas\\\\Bem, Vulcano, não temos trânsito, então não atualizaremos!...
Flor de margem quebrada\\ Devido à sua irmã ter sido enganada e perder a virgindade, e ainda ter sid...
"The Detective Team" é um romance de suspense e suspense. O autor Qiu Wuyu foi filmado em uma série ...
Sou a Comandante da Frota, Sophie. Toda a frota está atenta. O alvo é um monstro desconhecido. Dispa...
Mesmo título,,,,,,,,,,,. . ,. . . . . . .
..............,,,,,,........ O incrível irmão Hefesto morreu, né,,,,,,,,,, nunca aparece,,,,, irmão ...
O Templo que desafia o Céu lhe dá as boas-vindas\\\\ Assim como Hades desejava, as pessoas do Caste...
"Seeking the Demon" é outra obra-prima de cultivo de Ergen depois de "The Immortal Rebellion". A pal...
\\\\\\\\\\\\"Mas...mas...você pode acreditar em uma menina de dois anos?"\\\\ Millis tinha ouvido mu...
Deitei na cama, lutando por dentro, "Quero conhecer aquela flor!" "Quero ir para o exército!" E assi...
Meu coração estava em festa, alegre, finalmente chegamos à tropa que sempre sonhei.\Em um piscar de ...
Introdução Se você deseja que a moeda do jogo seja trocada por dinheiro real, deve haver uma entidad...
Nitian Temple lhe dá as boas-vindas \\\\\\ "Parece que você é o que mais trabalha entre as quatro p...
Nesse momento, o chão tremeu de repente e todos olharam para longe, apenas para ver uma nuvem de poe...
\\A nuvem de tempestade acumulada finalmente tomou forma depois de meia hora. Quase cobrindo metade ...