Dentro da lava, uma esfera de luz azul-clara envolvia firmemente Dugu Xiaoxuan e Qingyan. As paredes...
\ Embora o Deus do Fogo seja um pouco preguiçoso, ele disse que não faria algo incompleto e nunca fa...
Eu costumava pensar que aquelas amizades que nunca mudariam, agora parecem um pouco ridículas. Você...
Quem pode me ajudar a encontrar um livro? Chama-se "CF de Resident Evil". Eu mesmo não me registrei ...
Hehe, não sei se o que está no soso é o que você quer!!
“Parece que subestimei as suas habilidades… Vocês conseguiram escapar.” Longwu sorriu levemente, o a...
Data: 2013-10-24 10:00 Fonte: Internet Autor: Anônimo 1 Incidente de assassinato no banco de autoate...
【Peço destaque! Romance absolutamente original, não existe este livro na internet. Porque eu gosto d...
\ “滴滴滴……”\ Um som eletrônico metálico ressoou no mar de consciência de Qingyan. Ao observar os dad...
\\Autor: Mordendo o Cão Categoria: Ficção Científica Status: Completo \ Sinopse da obra: O fim ...
Um dia, Xiaoming foi para a escola. Seus colegas disseram que seu rosto parecia um traseiro. Xiaomin...
Quais são suas impressões ao ver esses títulos de livros? Renascido: Eu sou o Mestre Supremo Renas...
Se você se levantar todos os dias às seis da manhã, tomar uma boa refeição, correr para a sala de au...
Mais de sete horas, acordei da escuridão vazia, o ar frio me deu uma sensação de vazio interior, jun...
Introdução detalhada\Autor: Chang Ge Yang\Sinopse:\Ele é uma criança da favela, mas não lhe faltam ...
Se realmente pudesse viajar no tempo, para onde você gostaria de ir? Veja abaixo: Prólogo: Viajar n...
Efeitos colaterais de 'Fantasma Apaga a Luz' ~ 1. Quando a energia cai, costumo acender uma vela no ...
Não quero ser sombra, não quero ser o plano B de uma deusa, não quero fingir estar morto, não quero ...
Curso básico de linguagem Java.zi
Capítulo 004 Devolva Minha Irmã\\---------------------\\Mortal Realm Chaotic Wind Desert\\ Desde que...