Chegou o momento da recomendação do dia novamente. Hoje, o editor compartilha com todos um romance d...
Nota: Este post foi compilado da internet. \\NO.1\\ Primeiro, você precisa entender seu propósito ao...
Declaração: Este material foi coletado e organizado da internet, apenas para leitura de referência\\...
Não é possível enviar arquivos, apenas link →_→
Depois de derrotar o demônio ilusório, Kakudou levou Asuka para seu próprio mundo, e assim passou al...
Quem gosta de suspense e terror não pode perder, detalhes aí vocês conferem por conta própria...
O mito pirata dos jogos online, ele não consegue baixar o link que enviei para ele
5. Vai se foder, eu vou contratar alguém para te atacar e te difamar, você acredita?\Eu sou o deus d...
“Oh oh oh oh oh…” Just at that moment, various howls different from humans came from all around. “Ge...
A noite aos poucos caiu, e uma equipe de cerca de 7 ou 8 pessoas avançava cuidadosamente pelas ruas ...
Aqui é um mundo dominado pelo controle de energia, sem mágicas extravagantes e deslumbrantes. O que ...
【Resumo do Conteúdo】\ Seguir a ordem natural leva à humanidade, desviar-se leva à imortalidade, tud...
】Hoje me ajude a recomendar um bom romance original dele】~Jiang Nan 1\ Eu me chamo Yu.\ A maior o...
Eu acho que este romance é muito bom, então é por isso que eu o recomendo.\ Sinopse: Resident Evil, ...
Um poder imenso, como montanhas altíssimas, caía pesadamente sobre eles, aumentando instantaneamente...
#PequenaInformação# chegou, chegou, outro personagem importante do incidente de Tancheng. Depois de ...
O autor viu no fórum de terror, também é um clássico do fórum, a trama está totalmente desconectada,...
Amanhã enviarei o restante
“Eles estão lançando pó de neve de ameixa, que pode, por um certo período, reduzir efetivamente a te...
Você pode colocar o índice do meu romance 《兵道》 no topo e adicionar destaque?