Este misterioso pingente espacial, Qingyan já não era a primeira vez que via. Na primeira vez que co...
《Sete Estrelas》 Versão Perfeita — Prólogo Atualização em 2013-06-27 20:40\Um espaço de caos e vazi...
Categoria do livro: Fantasia\Autor: Wang Yu\Recomendação da obra: Um garoto comum de uma pequena vil...
Surpreendentemente, é a unidade de forças especiais que ainda mantinha os seis prisioneiros naquela ...
A cena da morte trágica do urso-pardo das montanhas poderia fazer Qingyan e Dugu Xiaoxuan digerirem ...
Todos os livros abaixo estão classificados em igualdade, sem ordem particular…\1) Yan Yu Jiang Nan....
No vale silencioso, um grupo de seis pessoas avançava com grande ímpeto, montando seis bestas mágica...
Ela, elegante e distinta, de presença extraordinária,\Ele, encantador e belo, deslumbrante em todo o...
“Huu……” Do corpo de Qingyan, emanava uma luz azul cintilante, como uma lâmpada azul cristalina, ba...
De manhã cedo, ao abrir meus olhos sonolentos, vejo você murcha no parapeito da janela. Eu sei, mais...
Isto foi repassado.\Dando uma olhada no diretório, realmente há muitos livros, carregando mais de 20...
\ "Capacidade de subjugar bestas mágicas?!"\ Tian Shu olhou de cima a baixo para ela. Não importav...
A luz da manhã era fresca e agradável. O canto dos pássaros — 'piu piu' — soava cristalino e melodio...
Não sei quantos posso enviar~...... Não dá, então envio nas respostas Primeiro: 《Resident Evil: Cid...
“O que está acontecendo?” Qingyan olhava para fora pelo pequeno buraco da tenda, vendo que todos os ...
\\ O céu já escureceva, a noite havia chegado, e o céu estava cheio de estrelas, brilhando com um br...
............... Wu Dong Qian Kun
Legend of Sword and Fairy\\Resumo do enredo:\\O enredo da primeira geração de "Legend of Sword and F...
As mãos do homem careca agarraram os ombros de Qing Yan como se fossem garras de ferro, mantendo-o t...