Saindo do consultório do charlatão, enfrentando a luz do sol da manhã, Qingyan respirou profundament...
Capítulo Dois: Dança do Demônio Celestial\\ À noite, a lua cheia brilhava no céu prateado. O ...
Capítulo 1: Renascimento do Sol Negro\\ Hoje, a pequena cidade de Moer Lanssen estava muito moviment...
Título do livro: Movendo os Céus e a Terra\Autor: Tian Can Tu Dou\Gênero: Fantasia Oriental\Total de...
Gênero do romance: Fantasia oriental\Resumo do romance:\A China é a descendente dos dragões, isso é ...
Cedi. Achei que ela já tinha sofrido o suficiente. Abracei-a e a consolei: "Tá bom, tá bom, isso é p...
Gu Xuan olhava para um pedaço de papel estranho em suas mãos, no qual estava escrito: Você quer se t...
【Título】: Imperador do Mundo\【Autor】: Ao Tian Wu Hen\【Categoria】: \【Status】: Concluído\【Formato】: ZI...
Xiu zhen, viagens no tempo, escola, juventude, cidade, então recomendo alguns dessas categorias acim...
Quero fantasia, relativamente agradável de assistir, que não irrite as pessoas!
Horário: 2013-05-09 11:18 Fonte: Internet Autor: Ma Tao 1. "Eu Matei Alguém" Naquele momento, Lin Zh...
A descompressão que você quer, um post só pode levar 5 recursos, você tem mais de dez arquivos, eu d...
Como no título, falando sobre um romance original…\ O nome provisório é "O Momento da Queda"\-------...
Atualizado em 19-02-2013. Adicionados novos livros "River God: Ghost Water Tales" e "Ghosts Don't Sp...
Resumo do Primeiro Vilão na História dos Romances: O jovem gênio de outrora, Xiao Han, enlouqueceu e...
Gênero do romance: Fantasia Oriental\Resumo do romance:\Zhou Hao, um arqueiro excepcional, é apenas ...
"Estalo!" O Zippo prateado se iluminou com uma luz forte. "Tch, por que alguém como eu seria designa...
Xiao Qiu estava sentado no avião, mexendo no copo de bebida que segurava, encostado na cadeira olhan...
Xiao Qiu estava sentado no caça Qian 15, tocou nas duas Desert Eagles atrás dele e sentiu uma força ...