Aqui não é mais o domínio dos humanos,\\ sem magia e energia marcial, como você se sustentará?\\ Vid...
Dois homens, ambos vestindo uniformes verdes-escuros de selva. Seus corpos estavam cobertos por músc...
Resumo da obra: O que é um Mestre de Dragão? Simplificando, é alguém que comanda dragões. Na terra d...
\ Índice de Poder de Combate, limitado a 10.000 pontos no nível de Senhor Imortal, a seguir é usado ...
Título: Sangue de Inseto em Fervura\Autor: Xiao Yao Qiong Shen\Sinopse: Os insetos são os animais ma...
O sol no céu já estava alto, pendurado diretamente acima, com grandes nuvens brancas estampadas sobr...
Na manhã seguinte, dentro da caverna.\ Shiquan Shenpan estava sentado em uma pedra ligeiramente lis...
“Huf!” Nas três cabanas de bambu no vale escondido na parte de trás da montanha da família Mùgōng, ...
“Cricri... cucu...” Pássaros estranhos cortavam o denso bosque, os cantos nos galhos eram claros e...
\\\\\\\\\\(img)http://timg.baidu.com/timg?wapbaike&quality=60&size=w180&sec=1349839550&di=c23d01987...
Ainda está sendo atualizado
Ye Qiu: protagonista, masculino, cerca de 20 anos , diz ser da aldeia, mas sua origem é misteriosa....
Primeiramente, agradeço a Heima-san por encontrar os recursos para mim. Quem já assistiu a 'Eu Sou u...
Índice de Ciências Mágicas, Zero no Tsukaima, Baka, Testes, Espírito Invocado, Cavaleiro Dragão Estr...
Sem mais conversa...
Característica 1: Escrita extremamente ruim. Infantil como redação de aluno do ensino fundamental, o...
Se quiser livros, me mande uma mensagem privada. Ficção científica e fantasia (url= (url= (url= Ro...
\ “Uau!”\ Um som cristalino de chuva caindo irrompeu repentinamente nesta estranha caverna subterr...
Amor Mundano de Jin Chan\\ Na Terra Oriental, há flores, frutas e pedras extraordinárias.\ Jin Cha...
Ao todo são quatorze volumes, precisam ser descompactados.