Os dias que se seguiram seriam previsivelmente caóticos, passando o dia inteiro na empresa, sempre o...
Quando o feto tinha quase um mês, levei Xia'ou ao hospital para um exame completo. Quando o médico d...
Hora: 2013-04-14 11:37 Fonte: Story China Autor: Xu Zhangbin O caractere para "pessoa" consiste em a...
\ Cidade de Jingdong, em um porão escuro em algum lugar.\ "Como estão os progressos?"\ Quem falav...
\\Na verdade, Qian está em um estado de diversão, só postou para todos verem!!! Como esperado ningu...
No começo, depois de perder a mãe, Xia Ou era muito negativa, não demonstrava nada e guardava a tris...
Sempre que abraço Xia’ou, ao vê-la respirar calmamente em meus braços, sinto uma segurança e emoção ...
Data: 2013-04-16 11:25 Fonte: Internet Autor: Xiao Ku Durante o reinado de Chenghua da Dinastia Ming...
Embora eu mencione mais depois, vamos começar primeiro. O primeiro é o mundo "Edgy Weapon World", qu...
De volta em casa, ao ver Xiaou, por mais que olhasse, sempre sentia que aqueles olhos eram sedutores...
Eu enviei o anterior para o disco na nuvem
Não comprimido, e comprimido
Capítulo 1 - Destruição\\\\O poder vindo de trás continua a aumentar. Mais e mais zumbis batiam na p...
Hora: 2013-04-11 09:27 Fonte: Internet Autor: Zhi Ming 1. Sangue pingando da Cortina do Sedan Canhõe...
Quatro: Se não fosse pelo profundo amor de "Liu Baiwan" por seu filho, que defendeu seu nome, o impé...
【Sinopse da Obra】\O que eu busco, nada mais é do que este céu, esta terra, este céu estrelado brilha...
Captura de tela da capa(/url)\Gênero do romance: Fantasia oriental\Resumo do romance:\O que é um imo...
\Este romance é uma republicação, originalmente do site MoTie Chinese, autor Yan Bei Lao Jiu.\\A rep...
Caras bonitos e bonitos, isso é um grande investimento. Como esperado, ao sair, a tia Zhang se recus...
Ainda assim, dirigi o carro de volta. Minha desculpa para mim mesmo foi: ela faz aniversário hoje, v...